domingo, 3 de fevereiro de 2019

Park Bo Gum vai estrear no Japão como cantor!

Park Bo Gum vai estrear no Japão como cantor

Park Bo Gum está fazendo sua estréia como cantor no Japão!

O ator deve lançar seu primeiro single japonês Bloomin, que inclui faixas Bloomin e Bright Future, em 20 de março, e sua faixa título deve ser dedicada aos fãs. As letras de Bloomin descrevem duas pessoas que estão juntas apesar da distância, usando flores como uma memória.

Park Bo Gum declarou: " Estou feliz por poder receber meus fãs japoneses com este álbum. Quero enviar uma mensagem calorosa e meu próprio amor aos corações de todos. Farei o meu melhor para mostrar um novo lado de mim mesmo.  Eu peço o seu apoio".

Sua agência Blossom Entertainment confirmou:" É verdade que o Park Bo Gum está fazendo sua estreia no Japão com um single".

Fique ligados para mais atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário