sexta-feira, 15 de março de 2019

Jonghun ex- F.T.Island libera carta de desculpas após controvérsias.

Jonghun ex- F.T. Island libera carta de desculpas após controvérsia

Em 14 de março, Choi Jong Hoon escreveu uma carta de desculpas por seu envolvimento em dirigir embriagado, suborno policial, filmagem ilegal e compartilhamento de vídeos ilícitos.

Sua declaração oficial é a seguinte :

 " Olá, este é Choi Jong Hoon

Estou escrevendo esta mensagem para pedir desculpas ao povo coreano que pode ter se sentindo chateado e indignado comigo.

Depois de ler as conversas na sala de bate-papo em que eu estava envolvido durante as reportagens, fiquei tão angustiado e envergonhado de ver as mensagens antigas esquecidas novamente.

O fato de eu ter feito essas observações descuidadas e não poder me lembrar delas durante todo esse tempo me fez refletir sobre o falso senso de ética com o qual eu estava vivendo. Além disso, quando eu leio comentários de crítica e raiva, percebo que caí no senso de direito, e estou profundamente arrependido. Vou me arrepender grandemente dos meus pecados da minha vida imoral, e vou viver refletindo sobre isso pelo resto da minha vida.

Primeiro eu devo curvar a minha cabeça em desculpas ás vitimas que foram machucadas com ferimentos duradouros. E peço desculpas ás inúmeras vítimas que foram prejudicadas depois de serem arrastadas para este incidente, apesar de não terem nada a ver com isso.

Também me envergonho de estar na posição de líder dos membros de F.T.Island, mas agi com vergonha. E para os fãs ( PRIMADONNA) que apoiaram as minhas atividades até agora, também lamento não ter correspondido ás expectativas em que você acreditou  e que traí sua confiança em mim. A partir de hoje , deixarei a equipe e me retirarei da indústria do entretenimento. Passarei a minha vida inteira refletindo sobre meus dias passados, quando agi descuidadamente sem nenhum sentimento de remorso. Também participarei diligentemente de futuras investigações sem falsidades e aceitarei a punição que mereço. Sinto muito".

A FNC Entertainment anunciou a decisão do Choi Jong Hoon de deixar  o F.T.Island  e se aposentar da indústria de entretenimento no início do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário