quinta-feira, 20 de junho de 2019

Han Seo Hee confirma venda de drogas para B.I e acusa Yang Hyun Suk de manipular o caso.



Han Seo Hee, que anteriormente esteve envolvida em casos de drogas, retornou aos holofotes. Ela ficou famosa após a polêmica com o artista T.O.P, do BigBang, onde fumaram maconhas juntos, lá em 2016.

Dessa vez, o envolvimento da ex-estagiária da YG foi com B.I, ex-iKon. Em conversas divulgadas, B.I conversava com alguém desconhecido pedindo LSD. De acordo com a agência de notícias Edaily, essa pessoa., também identificada como "A" seria Han Seo Hee.

Em 13 de junho, após a notícia, Seo Hee confirmou ao Newsdesk, da MBC, que tudo era verdade. Ela também afirmou que Yang Hyun Suk, fundador da YG, havia interferido no assunto.

Ao ser questionada sobre sua aceitação de um advogado para ela pela YG e se Yang Hyun Suk havia dito para ela mudar seu testemunho, ela respondeu que não havia necessidade de dizer e que era exatamente quem o entrevistador pensava ser. Ela também se mostrou preocupada em se reeprendida por Yang Hyun Suk e que mudaria o número de telefone.

Han Seo Hee, em seu instagram, decidiu comentar sobre toda a repercussão.

Estou no exterior. Estou bem. Eu vou voltar para a Coréia em dois dias. Não se preocupe. Para ser honesta, não sabia que meu nome se tornaria conhecido tão rapidamente. É verdade que estou surpresa e assustada. Mas eu me decidi, então não há necessidade de preocupação.
Além disso, há algo que eu quero dizer. É verdade que vivi de forma imprudente, fiz o que eu sentia, e disse e fiz coisas que outras pessoas podem estar preocupadas. Eu reconheço isso e estou refletindo sobre mim mesma.
No entanto, peço sinceramente que você considere esse incidente separadamente da minha personagem. Estou bem ciente de que todos vocês não pensam em mim como amáveis. Também é verdade que esta é toda a imagem que eu mesmo criei. Mas você tem que considerar este incidente separadamente. Você não deve colocar o foco em mim. Realmente… eu pergunto isso de você.”
Se eu puder adicionar algo, isso não é um apelo por uma sentença mais leve. O caso de agosto de 2016 sobre maconha e uso de LSD e o caso de outubro de 2016 de uso de maconha com TOP foram combinados, e atualmente estou recebendo minha punição. Os casos foram fundidos.
Eu não vendo, eu entrego. Depois de usar o dinheiro do meu próprio bolso para fazer uma compra do revendedor, entreguei [o produto] à Kim Han Bin (BI) pelo mesmo preço.
As pessoas dizem que é uma tática de vendas, mas se você pensar sobre isso, não é. Eu não vejo nenhum lucro. Isto será revelado mais tarde através de uma entrevista adequada. Se houver um novo inquérito sobre a entrega de [drogas], então cooperarei fielmente com as autoridades. O foco deve ser Yang Hyun Suk interferindo pessoalmente neste caso, fazendo ameaças e fazendo acordos com a polícia, mas estou preocupada que só porque meu nome foi revelado como o informante, o foco é agora tudo em mim.
Eu estou pedindo que você me veja e este caso como separado.
E eu não sei o que importa se eu disser isso agora, mas eu tentei parar Kim Han Bin até o fim, para não fazer isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário