terça-feira, 8 de outubro de 2019

Ku Hye Sun explica por que quer terminar seu contrato com agência.

Ku Hye Sun explica por que quer terminar contrato com agência

Em 7 de outubro, ela postou em seu instagram um print de suas mensagens não respondidas ao CEO da HB Entertainment. Um deles dizia: " Olá, presidente. Eu não acho que Ahn Jae Hyun e eu devíamos ficar na mesma empresa na situação atual. O diretor me disse que você terminaria o contrato. É justo que possamos resolver isso como um casal, e não quero que ele se esconda  atrás de você como um covarde. Estou pensando em deixar a agência e lutar com confiança contra a pessoa de Ahn Jae Hyun. Peço desculpas pela inconveniência. Eu apreciaria se você pudesse cancelar o contrato".

Depois disso, Ku Hye Sun continuou a pedir ao CEO para cancelar seu contrato. Outra mensagem dizia: " Você disse que cancelaria meu contrato primeiro, então por que não concorda com ele? Você disse que era desconfortável que dois atores que você dissesse que deveriam se divorciar permanecessem em sua agência. Você nem está nem me respondendo. Por favor, cuide desse assunto com eficiência".

Em sua postagem no Instagram, ela explicou: " Essas são as mensagens de texto enviadas em agosto e já é outubro. O envolvimento da agência no divórcio de Ahn Jae Hyun prejudicou minha confiança neles. Ahn Jae Hyun e o CEO falaram mal de mim no Kakaotalk, que não estava nos textos da Dispatch,e gravei  o que Ahn Jae Hyun e eu conversamos sobre isso e apresentei ao tribunal. Atualmente, estou trabalhando sozinha, sem a ajuda da gerência. Por que Ahn Jae Hyun me ajudou a ingressar nesta empresa há dois meses? Isso me faz pensar. Somos um casal que trocou incontáveis textos nos últimos dois anos, mas a agência de Ahn Jae Hyun, HB Entertainment, escolheu alguns deles, reorganizou-os a seu favor e reportou ao Dispatch, o que é estranho, considerando que eles são minha agência também. HB Entertainment, que violou os direito do ator".

Ku Hye Sun recebeu alta do hospital após a cirurgia de remoção de pólipo. Ela e Ahn Jae Hyun estão atualmente envolvidos em uma separação bastante tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário