sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Choi Jong Bum divulga declaração após julgamento por causar ferimentos e chantagear Goo Hara.

Choi Jong Bum divulga declaração após julgamento por causar ferimentos e chantagear Goo Hara

Choi Jong Bum compartilhou seus pensamentos após seu julgamento por causar danos corporais e chantagear sua ex-namorada , Goo Hara.

Choi Jong Bum está atualmente enfrentando acusações de causar ferimentos nos braços e pernas de Goo Hara durante uma briga em setembro de 2018 e ameaçando vazar um vídeo de sexo. Ele foi indiciado sem detenção em janeiro e participou de seu primeiro julgamento em abril, durante o qual negou a maioria das acusações feitas contra ele.

A promotoria anunciou planos para chamar Goo Hara, sua colega de quarto, e CEO da agência como testemunhas para o próximo julgamento, que está programado para 30 de maio.

A seguir, a declaração completa de Choi Jong Bum:

" Olá, este é o Choi Jong Bum.

Primeiro de tudo, gostaria de entregar palavras de desculpas por deixar muitas pessoas se preocupar.

Não pude contatar meus amigos, conhecidos e todos ao meu redor que gostam e me estimam porque minha conta original do Kakaotalk foi excluída. Também foi dificil para mim verificar DMs ( mensagens diretas) no Instagram devido a problemas com minha conta. Mais uma vez peço desculpas por causar preocupação e ficar chateado por muito tempo.

Se você me enviar um DM, eu lhe enviarei minhas informações de contato.

Eu pretendo viver o resto da minha vida refletindo sobre meus erros que preocuparam meus colegas no salão de cabeleireiro que confiaram em mim, pessoas que me mostraram seu apoio e minha família.

Com esse estado de espírito, vou abrir um novo salão de cabeleireiro, para o qual me preparei por muito tempo com apoio e ajuda das pessoas ao meu redor. Ainda sinto falta de muitos aspectos, mas, como sempre fiz, continuarei a fazer o meu melhor com o meu trabalho.

Eu gostaria de pedir perdão aqueles que me amavam, fazendo o meu melhor em meu lugar, com mais maturidade, não só para mim, mas para aqueles que trabalham no salão, minha família e conhecidos íntimos.

Mais uma vez, peço sinceras desculpas a todos que se sentiram desconfortáveis por minha causa. Obrigado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário