terça-feira, 2 de março de 2021

Clara anuncia casamento.

 

A modelo e atriz Clara irá se casar!.

Em 3 de janeiro, Clara surpreendeu a todos com um anúncio de casamento. De acordo com sua agência, a atriz fará um casamento particular com apenas membros da família no dia 06 de janeiro nos EUA.

A atriz também participou de uma entrevista por telefone com a emissora de notícias Sports Seoul, onde discutiu os detalhes sobre seus planos de casamento.

Clara disse: "Obrigado por seus desejos calorosos. Eu estava pensando  quando seria o momento certo para falar sobre o meu casamento. No entanto, achei que avisá-lo antes do casamento era a coisa certa a se fazer".

Segundo relatos, seu noivo é um empresário. O casal namorou por um ano antes de concordar em se casar. A atriz disse: "Ele é um bom homem. Ele é alguém de quem eu poderia depender enquanto trabalhava na indústria do entretenimento, o que pode ser muito".

Ela continuou: " Estamos planejando ter um casamento pequeno com apenas membros da família presentes, e é por isso que decidimos nos casar na América. Depois do casamento, viajaremos pelo país para a nossa lua de mel e voltaremos para a Coreia no dia 14 de janeiro".

Clara também mencionou que, em relação ao seu trabalho, nada mudará. A atriz disse: "Eu ainda tenho muito para mostrar a você. Vou continuar a pressionar por mais atividades. Você pode ver a mesma Clara que você conhece".

Ela concluiu: "Eu tenho que filmar um novo filme na China no final de janeiro. Até lá, quero passar tempo com meu noivo o máximo possível".




Nenhum comentário:

Postar um comentário