segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Lisa, do BLACKPINK, e seu desejo de mostrar a si mesma em seu primeiro álbum solo.

 

Lisa, do BLACKPINK, disse que seu primeiro álbum solo "LALISA" foca em mostrar a si mesma junto com elementos da cultura tailandesa na qual ela foi criada. 

Em uma conferência de imprensa online no dia 10, antes do lançamento do álbum solo, a rapper e dançarina expressou seu entusiasmo em lançar uma carreira após cinco anos como integrante de um dos grupos femininos de maior sucesso na Coréia do Sul.

"Eu queria mostrar o melhor que tenho", disse a jovem de 24 anos em coreano, explicando por que escolheu a versão mais longa de seu nome como título do álbum e sua faixa-título. "Eu queria me mostrar como Lalisa. Sou só eu".

O álbum possui quatro faixas - "Lalisa", "Money" e as versões instrumentais de ambas as músicas.

A gravadora da cantora, YG Entertainment, descreveu os números como canções de hip-hop com ritmo e melodia dinâmicos, intercalados com rap vigoroso.

Lisa disse que tinha um forte desejo de adicionar um toque tailandês à faixa-título em uma homenagem ao seu país natal.

Quando seu produtor TEDDY fez as edições e apresentou-lhe o resultado, "Fiquei muito emocionada e muito feliz com isso", disse ela, acrescentando que usava um traje tradicional tailandês para o videoclipe.

Em outro toque pessoal, Lisa participou da concepção do álbum com suas cores características, preto e dourado, e chegou a revelar sua testa para a foto da capa.

"Queria mostrar um novo lado meu", disse ela, referindo-se ao seu estilo mais habitual de cabelo com franja.

"Foi um grande passo da minha parte (revelar minha testa)e eu queria que fosse uma surpresa para os Blinks", disse ela, referindo-se ao fandom do BLACKPINK.


Lisa é a terceira integrante do quarteto a estrear como artista solo, seguindo de Jennie e Rosé.

Os pedidos de pré-lançamento de seu álbum chegaram a 800.000 cópias, provavelmente estabelecendo um novo recorde para uma artista solo de k-pop, de acordo com YG Entertainment.

Lisa também é a artista de k-pop mais seguida no Instagram, com mais de 58 milhões de seguidores. 

"Mais do que como funciona nas paradas, gostaria que as pessoas vissem um novo lado meu", disse ela. "Se minhas músicas e perfomances deixam o Blink feliz, estou satisfeita".


Nenhum comentário:

Postar um comentário