sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Harry Styles parabeniza Kate Midleton pela gravidez .

One Direction participou do tradicional Royal Variety Performance, evento da Família Real
Os meninos do One Direction foram alguns dos convidados do Royal Variety Performance, evento de gala da Família Real Britânica, que rolou na noite de quinta-feira (13/11) no Palladium, em Londres, na Inglaterra.
Eles conheceram conversaram bastante com o Príncipe William e Kate Middleton, que recebeu os parabéns de Harry Styles por sua nova gravidez. "Eu disse parabéns pela gravidez. Embora ela não parecesse estar grávida", revelou Hazza ao The Mirror.
Os outros meninos também comentaram o encontro. "Isso foi o mais nervoso que eu pensar que ficaria na minha vida", contou Liam Payne. Já Louis Tomlinson esqueceu as formalidades e quase cometeu uma gafe. "Eu não falei madame. Apenas disse, 'Oi. Como você está? Eu sou o Louis'".
William mostrou que acompanha a carreira dos meninos, elogiando o trabalho deles e prometeu "ficar de olho" neles. Pouca moral, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário