terça-feira, 14 de março de 2017

YG debutará boygroup em julho com Bang Ye Dam do Kpop Star 2.



YG Entertainment debutará mais um boygroup .
  A empresa está atualmente preparando um boygroup com membros que tem entre 15 e 17 anos de idade. A lista de membros inclui Bae Ye Dam, que será o vocalista principal do grupo. Ele nasceu em 2002 e tem 16 anos. Como YG Entertainment debutou primeiro Big Bang, e Ikon quando tinham uma idade média de 20 anos, é a primeira vez que YG Entertainment irá debutar um grupo tão jovem.
 A companhia vai se concentrar em Ikon, Winner, Blackpink e Sechskies entre os meses de abril a junho, e debutará o grupo em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário