quinta-feira, 27 de julho de 2017

Song Joong Ki compartilha seus sentimentos sobre seu casamento com Song Hye Gyo.

Song Joong Ki

Song Joong Ki falou brevemente sobre seu casamento com Song Hye Gyo durante uma entrevista com Night of Real Entertainment da SBS.

Quando perguntado se podia compartilhar seus pensamentos, o ator disse : " Eu acho que, é claro, muitas pessoas ficariam curiosas sobre [ minha relação] . É por isso que quero falar abertamente sobre meu casamento com a minha namorada, mas, ao mesmo tempo, há pequenas lembranças que gostaríamos de deixar só para nós mesmos. Então, peço sua compreensão. No momento, estou me preparando para o lançamento do filme [ The Battleship Island] e também para o nosso casamento durante meu tempo livre. Estou bem preparado". Revelou Song Joong Ki.

"Mesmo agora, há muitas pessoas que nos encorajam, e isso é verdadeiramente uma fonte de força para mim. Os adultos costumavam dizer que o casamento é um grande evento de vida e, no passado,não entendia completamente o que eles queriam dizer, mas hoje em dia percebi o que isso significa". Acrescentou Song Joong Ki.

O ator também agradeceu sinceramente seus fãs pelo seu apoio e acrescentou que Song Hye Gyo havia dito que esperava que o filme fosse bom.

Song Joong Ki e Song Hye Gyo irão se casar em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário