terça-feira, 15 de agosto de 2017

Changsub ( BTOB) faz fãs chorarem com sua explicação sobre o motivo do grupo não poder se alistar juntos !



Changsub ( BTOB) faz fãs chorarem com sua explicação sobre o motivo do grupo não poder se alistar juntos.
  Em uma entrevista recente, foi perguntado a ele sobre o alistamento. Então o ídolo respondeu :

  " Não sei quando irei me alistar. Quando ficar velho o bastante, irei. Ainda não pensei comigo mesmo [ sobre isso], não quero me alistar. Quando me alistar, provavelmente irei fazer com Eunkwang-hyung ou Minhyuk-hyung. Sou um ano mais novo, então eu acho que devemos ir juntos para podermos proteger a agência quando voltarmos. Tínhamos planos para todos os membros se alistarem juntos. Eu sonhei que quando todos os 7 membros fossem e voltassem [ do exército], poderíamos ser cantores da nação como o G.O.D sunbaenims, mas acho que será difícil de fazer, já que o Peniel não irá se alistar. Não podemos deixar o Peniel sozinho... Pelo menos um de nós deve ficar com ele. Se todos formos, ele será deixado sozinho, então não podemos fazer isso. O BTOB é uma família agora. Nós nos amamos muito ".

Muitos fãs esperavam realmente que todos os membros do grupo pudessem se alistar junto para voltar o mais rápido possível. Mas depois de escutar as palavras do Changsub, as Melodys estão tristes porque ficaram emocionadas com o carinho de cada membro tem um com outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário