sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Ator acusado de abandonar a namorada depois de engravida-lá

 

O artigo original dos meios de comunicação coreano usa especificamente "Ator K" como denominação de suas inicias e mantivemos o uso neste artigo. Atualmente, não há confirmação da identidade do Ator K sendo discutida no artigo original.

 O Ator K, que é conhecido por ser "o principe das donas de casa" por seus papéis nas novelas de K-dramas, foi acusado por uma ex-namorada de abandona-lá depois que ela engravidou. Desde então, ela afirmou ter abortado o bebê. A ex-namorada o acusou de supostamente ameaçar processa-lá por ameaça-lo, quando ela lhe pediu para deletar as fotos dela nua que ele estava segurando. Ela afirma que ele bloqueou seu contato desde então.

"Quando pedi a ele para deletar meus nus, ele disse que me processaria por ameaça-lo. Depois disso, ele me bloqueou".



Á medida que as acusações continuavam, ela mais tarde revelou capturas de tela de suas conversas online compartilhadas como prova de sua vida amorosa. Ela também explicou que de forma alguma ela era uma terceira parte em seu relacionamento anterior.

"O Ator K se divorciou no incio de 2017. Só namorei com ele depois de confirmar isso. Eu não sou trapaceira. Desde o início do nosso namoro, ele sempre disse que se casaria comigo se eu engravidasse e que publicaria artigos sobre isso. Ele me disse para confiar nele sem se preocupar, pois ele assumiria a responsabilidade por mim, não importa o que aconteça. Eu acreditava nisso e não usava anticoncepcionais."



Ela também mostrou várias provas de mensagens de que eles realmente estavam namorando.


Nem o Ator K e nem a sua agência apresentaram para esclarecer a situação. Atualmente, a ex-namorada apagou sua acusação original e deixou apenas um post com as capturas de tela levantadas. Quem vocês acham que é ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário