sábado, 14 de julho de 2012

Garotos contam : Como foi a primeira vez deles !

Casal de namorados na cama



@JosehVictor - 17 anos, Manaus (AM)@JosehVictor - 17 anos, Manaus (AM)
“Minha primeira vez rolou com uma amiga que eu conhecia há 4 anos. Nós sempre ficávamos, mas nunca era nada sério. Um dia marcamos de ir na casa de um amigo e acabamos sozinhos no quarto. Rolou. Ela era virgem e a nossa sorte era que esse amigo tinha camisinha. Continuamos ficando depois e somos amigos até hoje.”
@FranckBorges_ - 16 anos, Manaus (AM)@FranckBorges_ - 16 anos, Manaus (AM)
“Rolou com a minha ex. Os pais dela foram viajar e aproveitamos o momento. Na hora foi meio confuso, pois era a primeira vez dos dois, mas não me arrependo porque foi com uma pessoa que eu amava.”
@patrickbraunbr – 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)@patrickbraunbr – 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Tudo rolou com uma amiga de infância, quando eu tinha 15 anos. Ela foi minha primeira namorada e nós programamos tudo durante um mês para a ocasião ser perfeita. Teve velas, músicas e foi muito especial. Inesquecível!”
@wendson_ribeiro – 14 anos, Gravatá (PE)@wendson_ribeiro – 14 anos, Gravatá (PE)
“A minha primeira vez rolou recentemente durante uma festa de um amigo. Eu e a menina não estávamos ficando nem nada, foi uma coisa de momento. Acabamos no quarto e rolou. Ela não era uma menina especial, mas foi bom para adquirir experiência”
@Maelcool – 17 anos, Francisco Beltrão (PR)@Maelcool – 17 anos, Francisco Beltrão (PR)
“A minha primeira vez foi um momento diferente de tudo que eu já passei. Rolou com a minha ex-namorada e nós já estávamos juntos há um bom tempo quando resolvemos dar o próximo passo. No momento eu fiquei nervoso e com medo de dar errado, mas foi tudo bem, apesar de diferente do que eu imaginava.”
@Vitorcapato – 15 anos, São Paulo (SP)@Vitorcapato – 15 anos, São Paulo (SP)
“Eu e minha ex estávamos ficando no meu quarto, quando não tinha ninguém em casa. O clima acabou esquentando e rolou. Foi superfofo e nada planejado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário