terça-feira, 22 de abril de 2014

Lorde adia turnê na Austrália devido a infecção pulmonar .

Cantora pediu desculpas aos fãs e disse que teve que obedecer ordem médica
Lorde usou seu Twitter na madrugada desta segunda-feira (22) para comunicar o adiamento de sua turnê pela Austrália. A cantora está com uma infecção pulmonar e foi obrigada pelos médicos a dar uma parada.
"Eu tive que adiar meus shows na Austrália devido a uma desagradável infecção pulmonar. Estava tão desapontada em ter que fazer isso que meus pais e minha equipe tiveram que intervir e me mandar 'tirar um tempo', já que estou sem parar desde o Grammy, em janeiro", escreveu Lorde.
A cantora pediu desculpas aos fãs e falou que sua turnê voltará em novembro, prometendo estar 100% até lá. "Eu só preciso de tempo para me cuidar. Eu peço desculpas se eu os decepcionei. Espero que entendam", falou Lorde.
Os brasileiros tiveram a chance de ver Lorde ao vivo durante o festival Lollapalooza, que aconteceu nos dias 5 e 6 de abril, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário