segunda-feira, 7 de abril de 2014

Miley Cyrus é vista chorando durante passeio com seu novo cãozinho .

antora ganhou Moonie de presente da mãe, após morte de Floyd
Miley Cyrus ainda não conseguiu se recuperar da morte de Floyd. Apesar de ter ganhado um novo cãozinho da mãe, a cantora ainda está muito triste.
No último sábado (5), Miley foi vista chorando na saída do hotel em que estava hospedada em Nova York. Ela estava com o pequeno Moonie no colo e o abraçou bem forte.
"Minha mãe sabia que meu coração estava quebrado e esta manhã acordei com os beijos de Moonie", escreveu Miley em seu Twitter quando ganhou o novo cãozinho. "Ninguém poderia substituir meu bebê Floyd, mas este anjo precioso está me tirando das lágrimas junto com meus outros bebês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário