domingo, 4 de maio de 2014

Ariana Grande confirma dueto com Justin Bieber .

Cantora falou sobre parceria em programa de rádio após foto de Bieber
Justin Bieber publicou uma foto em que aparecia com Ariana Grande no estúdio, tudo para dar os parabéns a amiga por sua primeira música no topo das paradas. E após Bieber dar a entender que poderia rolar uma parceria com a cantora, Ariana resolveu acabar com o mistério e confirmou o dueto.
Na legenda da imagem, JB dava os parabéns e terminava com a seguinte hashtag: "#arianabieberduet??". A brincadeira não durou muito, já que Ari fez questão de confirmar a parceria ao programa de rádio de Ryan Seacrest.
"Estou muito animada. Justin escreveu e trouxe a ideia para mim. Eu fiquei muito animada com o que eu ouvi e ainda mais animada para trabalhar com ele", falou Ariana Grande. "Faz tempo que eu quero trabalhar com ele. E sei que isso é algo que nossos fãs estão pedindo há anos."
Como será que vai ser essa música, hein? Estão ansiosas para ouvir o dueto entre Justin e Ariana?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário