segunda-feira, 5 de maio de 2014

Zac Efron diz que tirou "peso do peito " ao assumir vício em álcool e em drogas .

Ator falou sobre rehab e problemas em entrevista ao The Hollywood Reporter
Zac Efron, de 26 anos, está se sentindo mais leve. Em entrevista nesta segunda (5) ao programa Today Monday, do canal NBC, o ator comentou que não se arrepende de ter assumido sua dependência química em entrevista ao The Hollywood Reporter, já que tirou um "peso do peito".
"Na verdade era um peso no meu peito. Foi ótimo, um momento fantástico. Foi um ano difícil", falou Zac. "É meio engraçado. Neighbors [nova comédia dele] é como uma cereja no bolo depois disso tudo. Fui capaz de canalizar tudo e colocar no filme. Me senti ótimo. Me senti realmente abençoado em trabalhar com esse grupo de pessoas. Não poderia estar melhor agora. Estou realmente empolgado."
Visit NBCNews.com for breaking newsworld news, and news about the economy
Ao The Hollywood Reporter, Zac Efron assumiu seu vício em drogas e álcool, contando foi para esse caminho devido a quantidade de trabalhos que vem fazendo desde os 19 anos, quando estrelou o primeiro High School Musical. "Eu estava esgotado. Lentamente eu não estava mais morando na minha casa. Apenas indo de hotel em hotel", desabafou. "Eu bebia demais. Demais mesmo. Você acaba nunca usando apenas uma substância. Você tem 20 anos, é solteiro e a vida em Hollywood te oferece todas essas coisas."
Zac revelou que está frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos, além de estar fazendo terapia. "Estou apenas começando. Acredito que isso mudou a minha vida. Estou muito mais confortável na minha própria pele. As coisas são muito mais fáceis agora", contou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário