quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Depois de quase ser preso, viner Jerome Jarre chega ao Brasil .

Um dos caras mais bombados do Vine já chegou ao nosso país derrubando muitos forninhos!
A vida do viner Jerome Jarre é mesmo uma grande zoeira. Ele está viajando para encontrar os fãs de vários países. Depois de passar pelo México, na semana passada, chegou a vez do Brasil. Mas, claro, a viagem tinha que ter emoção: Jerome quase foi preso!
Ontem, ele estava no avião, indo do México para uma escala em Miami, quando fez um vídeo no banheiro da aeronave, vestindo sunga e usando uma boia inflável de pássaro. De repente, ele começou a mandar mensagens desesperadas no Twitter, dizendo que ia ser preso...
 
 
... Então, ele começou a pediu para os seguidores o ajudarem, usando a hashtag #AmericanAirlinesCHILLOUT - que, em português, significa "American Airlines, relaxa." Ele disse, no tuíte: "Preciso da sua ajuda! Estou no voo AA1303 México - Miami. Eu estava fazendo um vídeo no banheiro em que eu saia de lá usando uma sunga e uma boia inflavel de pássaro. Todo mundo no avião amou, a não ser um comissário da equipe da American Airlines. Por algum motivo, ele odiou a brincadeira. Ele fez ligações e garantiu que eu seria preso assim que pousasse em Miami. Eles também vão deletar o vídeo. Eu preferia ir para o Brasil... Por favor, ajude. Vamos 'trendar' #AmericanAirlinesCHILLOUT". Olha a carinha dele quando o avião pousou...

Mas, o pedido dele deu certo! Não só virou  TT, como a hashtag apareceu em mais de 90 mil tuítes!  Até o Shawn Mendes tuitou! Depois de duas horas com a polícia de Miami no aeroporto,  Jerome foi liberado! Yay! "Minha parte preferida da noite quando quando o FBI deu print nos tuítes de vocês. Vocês realmente me salvaram", disse. 

 
 
Na tarde desta quarta-feira (29), finalmente Jerome chegou ao Brasil! E já mandou uma mensagem em português: "Brasil tô dentro de você". hahaha, ops, rolou um Google Tradutor, aí, hein?

O viner estava mega ansioso para chegar ao nosso país. No início dessa semana, ele fez uma "contagem regressiva" no Twitter...
 
 
 
Como não amar?! Queremos encontrar o Jerome Jarre! :)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário