quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Selena Gomez pode aceitar convite de Taylor Swift e se mudar para Nova York .

"Taylor tem implorado para eu morar lá", revelou Sel ao E!News
Tudo indica que Taylor Swift conseguiu convencer Selena Gomez a se mudar para Nova York. Em entrevista ao E!News, Sel revelou que a amiga está "implorando" para ela mudar para lá e que talvez seja bom pra ela se afastar da badalação de Los Angeles.
"Eu sempre quis ter um amor e morar lá [Nova York]. Taylor tem implorado para eu morar lá. Ela está tipo, 'É a melhor decisão que eu já tomei'", falou Selena Gomez ao E!News. "Todos sempre dizem que eu sou muito mais de Nova York quando me conhecem, então talvez seja bom para mim. Eu não passo tempo suficiente lá."
Em uma entrevista à Rolling Stone norte-americana, Taylor Swift revelou que está disposta a convencer Selena Gomez a ir morar perto dela. Tay comprou um apartamento de 15 milhões de dólares em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário