sábado, 12 de setembro de 2015

Liam Payne está ( maravilhoso) na capa da revista gay Attitude .

O membro do One Direction ainda desmentiu as acusações de que seria homofóbico
Preparem os corações, porque Liam Payne está ma-ra-vi-lho-so no ensaio de capa da revista britânica Attitude, voltada ao público gay. Na entrevista, o membro do One Direction conta que "pela primeira vez está fazendo algo sozinho". E a capa da edição de outubro com ele tem um motivo especial: Liam foi considerado o Homem Mais Sexy do Ano na premiação da publicação, o Attitude Awards. 
 
 
Logo de cara, Liam já fala na entrevista sobre as acusações de que ele seria homofóbico. Para quem não se lembra, em 2014, ele escreveu um tuíte a Willie Robertson, uma estrela da TV americana, dizendo que tinha um grande amor e respeito por sua família. Acontece que algumas semanas antes, o pai de Willie, Phil, tinha feito comentários anti-gays em uma entrevista. "Eu não sabia sobre os comentários de Phil. Eles só sairam na América. Eu com certeza não apoio o que ele disse", disse Liam à Attitude. Quando fez o tuíte, ele se referia, na verdade, à união da família Robertson.
 
Liam continou dizendo que homofobia não deveria existir. "Eu acho engraçado que o fato de as pessoas serem gays ainda é tratado como algo que não é natural. Quer dizer, eu não saio por aí dizendo 'Oh, esse cara é gay'. Eu não me importo com isso. Eu só direi 'Esse é meu amigo'. Meus amigos são meus amigos, independentemente de suas sexualidades", contou.
 
 
O membro do 1D aproveitou a oportunidade para acalmar as directioners mais uma vez e explicar sobre a pausa que o grupo deve fazer no próximo ano. "Eu percebi agora que essa é a hora de começar a sair e explorar mais. Mas isso não vai durar para sempre e haverá um momento em que nós vamos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas... vamos trabalhar juntos de novo", esclareceu.
 
 
Ele inclusive contou que não sabe se seguirá carreira solo paralela. "Muita gente me diz para tentar ser 'solo', mas eu nunca pensei sobre isso. Se a música certa aparecer e eu sentir que devo cantá-la, aí poderei lançá-la como artista solo. Caso contrário, eu fico feliz de estar por trás das cenas. Quando os outros caras do grupo tentarem carreira solo, eu amaria escrever músicas com eles", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário