sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Demi Lovato posa para a Vanity Fair "sem roupa, sem maquiagem e sem photoshop"

Ensaio foi proposto pela própria cantora, que afirmou se sentir bonita ao fotografar
Depois de fazer topless na capa da revista ComplexDemi Lovato resolveu entrar na onda das Kardashian e quebrar a internet com um ensaio "espontâneo, nu e sem maquiagem" para a revista americana Vanity Fair. Segundo o fotógrafo que clicou as fotos tudo aconteceu por acaso - e pela iniciativa de Demi - em um quarto de hotel em Nova York.
 
 
 
 
Patrick Ecclesine, que já havia fotografado Demi no passado, conta que encontrou a cantora em um hotel durante uma reunião com Phil McIntyre, um manda-chuva da música que lançou lançou a carreira dela. Demi apareceu por volta da meia-noite "sem maquiagem, com o cabelo pra trás e carregando Batman, seu cachorrinho", contou ele. "Ela começou a falar sobre sua tristeza e teve uma ideia..."
 
 
 
 
"Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos dias, é que a vida é muito curta. Estou prestes a lançar um albúm que finalmente representa quem eu sou de verdade. Como eu assumo esse novo capítulo da minha vida? Como eu realmente vou seguir esse caminho? O que significa ser confiante? Significa não ligar para algumas coisas, ser autêntica, dizer que eu não dou a mínima e que isso é o que eu sou. Eu quero mostrar o meu lado real, liberto, livre", filosofou Demi, até fazer a proposta: "E se fizessemos um ensaio totalmente cru? Supersexy, mas sem maquiagem, sem luzes especiais, sem photoshop e sem roupa? Vamos fazer!".
 
 
 
 
Apenas Demi, sua assistente pessoal e o fotógrafo ficaram no quarto para o ensaio. E a comunicação entre eles era apenas por "gestos e acenos com a cabeça. "Demi nunca posou nua antes, então eu tinha que respeitar isso e trabalhar pisando em ovos", conta Patrick que só deixou o quarto às 3h da manhã, depois de um rápido abraço de Demi, seguido de um "obrigado por fazer eu me sentir bonita". "Obrigado pela confiança", respondeu Patrick.
 

O que você achou do ensaio da Demi? Pra gente, ela arrasou DE - MA - IS! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário