quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kayne West faz todo mundo se vestir de grávida na festa de aniversário de Kim Kardashian.

Kim contou que se sentiu super confortável em seu aniversário de 35 anos...
Gente, fala se Kim Kardashian e Kanye West não são o casal mais zoeiro e incrível de Hollywood... Para celebrar o aniversário de 35 anos de Kim, o maridão fechou um cinema para exibir o filme Steve Jobs para os convidados. Até aí tudo bem...
Só que Kanye fez com que todo mundo fosse vestido com "o melhor look de Kim grávida" e barrigas falsas foram dadas na entrada! Hahaha.
No Instagram, Kim disse: "não sei se ele fez isso para fazer com que eu não me sentisse tão gigante ou se foi só para ter um tema divertido, mas eu amei e me diverti muito! Me senti muito confortável comento churros com um monte de mulheres grávidas". <3
Kim também ganhou um bolo lindo e um arranjo de flores gigantes! Kris e Caitlyn Jenner e as irmãs KourtneyKendall Kylie estiveram na festa. Khloe não compareceu, pois estava cuidando de Lamar Odom, seu marido, que saiu do hospital recentemente por conta de uma overdose.
Que tema engraçado esse, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário