quinta-feira, 24 de março de 2016

Anitta assume preenchimento labial : "Não estou arrependida . Estou otima".

A cantora disse que não sabia que seus labios tinha virado "pauta nacional"
 
Na manhã desta quinta-feira (24), Anitta foi ao Snapchat para finalmente se pronunciar sobre o seu preenchimento labial. A cantora afirmou que acordou com várias ligações da sua tia, perguntando por que ela estava indo ao hospital para ser operada. "Aí eu liguei para o meu assessor para entender o que estava acontecendo e descobri que minha boca virou pauta nacional", disse ela.
 
 
 
Anitta que afirmou estar "tão focada em coisas legais" da sua carreira que nem estava sabendo sobre a polêmica sobre os seus lábios. "Ninguém aqui operou e se arrependeu. Eu faço preenchimento há muito tempo e esse dias eu resolvi fazer de novo porque. Quando a gente faz fica meio inchado mesmo, mas depois volta ao normal", explicou, dizendo ainda que não acha que seus lábios são uma polêmica.
 
 
"Polêmica pra mim é a situação política do país, é terrorismo, é o desemprego, é roubar, matar... Nesse momento devem ter várias pessoas preenchendo o lábio no mundo inteiro.", desabafou Anitta. "E fazer isso não significa que eu não gosto do jeito que eu sou. E antes que falem que 'Anitta se revolta no Snap' eu gostaria de avisar que eu não estou revoltada. Estou ótima!"
 
 
Para encerrar o discurso, Anitta ainda jogou uma indireta sobre sua vida amorosa - sobre a qual ela não fala muito, normalmente. "Bonita ou feia, grande ou pequena, tem feito sucesso, hein?", disse. Então tá! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário