domingo, 20 de março de 2016

Bandas Coreanas : Super Junior.

Olá meninas , eu vou fazer essa matéria de hoje dedicada a uma banda que por coincidência estava procurando umas bandas coreanas no Youtube e achei essa , e vou falar uma coisa pra vocês ... eu estou amando essa banda e olha que eu não era muito fã de coreana , mas agora mudei totalmente o meu modo de pensar kkkkk . Bom espero que vocês gostem assim como eu gostei e estou gostando , vamos lá kkkkk.
     Super Junior é uma boy band sul-coreana produzida por Lee Soo-man e formada pela empresa e gravadora SM Entertainment . O grupo estrou, inicialmente, com 12 integrantes , em 6 de novembro de 2005, no programa musical inkigayo , com o single Twins . No dia 23 de maio de 2006 , a SM Entertainment anunciou a adição de um novo integrante , Kyuhyun. Os treze integrantes oficiais são : Leeteuk ( líder) Heechul; Han Geng ; Yesung ; Kangin ;  Shindong ; Sungmin ; Eunhyuk ; Donghae ; Siwon ; Ryeowook ; Kibum e Kyuhyun.
   Vejamos agora algumas fotos dos integrantes :

  Leeteuk  :   


Heechul :    


Han Geng:   


Donghae ( meu amor kkkkk ) :  

Eunhyuk :   

Yesung : 

Ryeowook :  


Sungmin :  

Kangin :  

Shindong :  

Kibum :  

Bom meninas é isso , quem ficou interessada podem pesquisar no Youtube musicas da banda , vou dar algumas que são bem legais : Mr.Simple; Mamacita; Sexy Free ; Superman ; Swing ( eu recomendo vê o video oficial e o show ) ,Só pra curiosidade de vocês eles ja vieram aqui no Brasil em 2013 e se apresentaram em São Paulo no Credicard Hall .

Nenhum comentário:

Postar um comentário