segunda-feira, 9 de abril de 2018

Han Chae Ah de My Shy Boss anuncia sua gravidez.

Han Chae Ah de My Shy Boss anuncia gravidez

Para Han Chae Ah as boas notícias continuam chegando !


A atriz de My Shy Boss recentemente revelou através da mídia social que ela está esperando seu primeiro bebê com seu noivo. Em uma mensagem detalhada no Instagram, a brilhante estrela de 34 anos agradeceu aos fãs pelo apoio, anunciou sua gravidez e prometeu continuar sua carreira como atriz.

"Recentemente, fiz a promessa de estar com a pessoa que amo para sempre. Como o casamento é um assunto importante, nós cuidadosamente tomamos a decisão depois de conversarmos muito por um longo tempo. Graças ás mensagens de congratulações de muitas pessoas, cada dia se sentiu alegre como um presente. Durantes esses dias felizes, outro presente de uma nova vida veio a mim. Eu me tornei uma futura mãe na minha sexta semana", escreveu Han Chae Ah feliz postou uma foto de si mesma na frente do um lindo buque de flores cor de rosa.

Han Chae Ah de My Shy Boss anuncia gravidez

Ela acrescentou: " Como é uma nova vida que de repente veio a mim enquanto me preparava para o casamento, parece uma benção ainda maior. Eu estou cautelosa com tudo, pois ainda é um estágio onde eu tenho que ser cuidadosa, mas como é uma boa notícia, eu decidi escrever isso para primeiro compartilhar as notícias com as pessoas que me apoiam. Eu ficaria grata se você pudesse dar bençãos calorosas. Eu vou trabalhar duro para se tornar uma boa atriz e uma boa pessoa que pode dar de volta suas bençãos. obrigado".

No mês passado, Han Chae Ah e seu noivo, Chae Se Jji, anunciaram que planejavam se casar em 6 de maio. O casal, que começou a namorar há um ano, está organizando uma cerimônia de casamento particular com apenas familiares e amigos próximos. O noivo é filho e irmão de jogadores de futebol profissionais aposentados.

Parabéns ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário