segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ren do NU'EST W se junta á campanhas para ajudar crianças com câncer.



Ren do NU'EST se juntou á campanha para ajudar crianças com câncer.

Em 22 de abril, foi relatado que Ren havia se apresentado para apoiar a nova campanha "Criando meu próprio concurso de anjos" da Korean Pedriatic Cancer Foundation. O membro do NU'EST visitou pessoalmente a fundação em 18 de abril para entregar manualmente dois cofrinhos como parte da campanha.

Não apenas muitos dos fãs de Ren se juntaram para doar para a campanha ao saberem de seu envolvimento, mas também expressarem seu sincero apoio á causa nomeando um dos cofrinhos como, "Wish".

Ren comentou: "No ano passado, quando vi meus fãs realizando uma série de boas ações, inclusive doando pessoalmente a crianças com câncer pediátrico e leucemia, fiquei profundamente comovido, e acabei me unindo á campanha porque queria ser de alguma ajuda, não importa quão pequeno".

Ele continuou: " Eu estou torcendo para que as crianças que lutam contra a doença façam uma recuperação saudável e brilhante. Vou continuar trabalhando duro para tentar ajudar no futuro".

Além de promover com seu grupo NU'EST, W, Ren foi recentemente escalado para o próximo drama " Four Sons".


Nenhum comentário:

Postar um comentário