terça-feira, 26 de junho de 2018

Jo Jung Suk e Gummy vão se casar.

Jo Jung Suk e Gummy vão se casar

A estrela de Oh My Ghost e Jealousy Incarnate Jo Jung Suk e a cantora Gummy vão se casar após cinco anos de namoro. Eles não compartilharam a data ou o local de onde o casamento irá acontecer, mas eles foram rápidos para dar a notícias para seus fãs.

Logo depois de confirmar as notícias do casamento, Jo Jung Suk disse aos fãs em um comunicado:

" ... eu deveria ter sido a primeira pessoa a contar-lhe está boa notícia, e eu sinto muito que você teve que descobrir sobre isso através de artigos de notícias. Estou escrevendo isso agora porque quero falar pessoalmente sobre a decisão mais importante da minha vida com você, as pessoas que sempre me amaram. Parece um novo começo para uma nova vida, uma reviravolta na estrada que me ajudará a crescer como ator, e o pensamento de agora caminhar por um caminho que eu estava andando sozinho com outra pessoa me excita. E estou um pouco nervoso. Nós não decidimos nenhum detalhe específico, e é por isso que não consegui te contar, mas estou planejando me casar este ano. Decidimos nos casar porque somos uma grande fonte de energia um para o outro e ela é uma pessoa que me incentivará e me apoiará para ser uma pessoa melhor no futuro. Tenho certeza de que você ficou surpreso com a notícia repentina, mas espero que você nos apoie para viver uma boa vida e comemore este momento conosco. Espero cumprimentá-lo no futuro como um ator mais responsável e um chefe confiável de uma casa. Embora eu esteja sempre ausente, espero continuar a me conectar com todos vocês através de bons projetos. Eu farei o meu melhor para continuar crescendo. Por favor, cuidem de mim".

Jo Jung Suk e Gummy vão se casar

Gummy também escreveu para os fãs:

" Como você viu  na reportagem, eu vou me casar. Embora todo o peso e detalhes ainda não tenham me atingindo, é uma decisão que tomei .Ele é alguém que me deu muito conforto e força por muito tempo e alguém que me ensinou muito. Estou muito grata por ter conhecido uma pessoa tão boa. E eu acredito que foi tudo graças ao sincero apoio que você nos deu. Vou passar por uma grande mudança na minha vida, mas farei o meu melhor para me adaptar á nova situação e criar uma boa família. Eu continuarei a expressar as novas experiências e emoções através da minha música,  e farei meu melhor para compartilhar mais histórias e me conectar com todos vocês".


Jo Jung Suk e Gummy vão se casar

Parabéns ao casal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário