quinta-feira, 7 de junho de 2018

Taecyeon aproveita a folga do serviço militar para ficar mais perto dos fãs.



Taecyeon do 2PM, realizou uma transmissão ao vivo no Periscope via Twitter enquanto estava aproveitando a folga do serviço militar.

Em 5 de junho, Taecyeon dirigiu seu carro e falou com os fãs. Ele expressou sua felicidade por estar de novo de folga. Ele disse: " É minha terceira folga. Eu realmente gosto da minha terceira pausa. Meu primeiro foi quando tive folga depois do meu aniversário. Minha segunda pausa foi em março . Três meses depois , em junho, estou usando meu intervalo novamente".

Ele perguntou sobre a saúde de seus fãs e respondeu suas perguntas quando ele parou no sinal vermelho. Taecyeon disse aos fãs que ele estava a caminho de casa depois de deixar alguns recados . Ele também deu as fãs uma atualização sobre outros membros do 2PM.

"Eu visitei o Chansung ontem!". Começou Taecyeon. "Eu me encontrei com Chansung e conversei. Todos os membros estão ocupados agora. Chansung está fazendo um drama e uma peça. Junho está filmando "Wok of Love".

Ele acrescentou que Jun.K está recebendo treinamento no centro de treinamento de recrutamento , Nichkhun  está em Utah e que "Wooyoung é Wooyoung".

Taecyeon comentou sobre o bom tempo e depois trouxe a carta de Jun.K. Ele disse: "Ele escreveu uma carta muito bonita para os Hottest ( fandom do 2PM). Eu pensei em fazer isso, mas não consegui porque era muito embaraçoso. Eu acho que não é minha personalidade.".

Ele disse aos fãs para comer um almoço delicioso e lembrou que ele tem menos de um ano antes de terminar seu serviço militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário