segunda-feira, 26 de agosto de 2019

L deixa Woolim Entertainment.

L deixa Woolim Entertainment

L está saindo da Woolim Entertainment.

Em 19 de agosto, o membro do INFINITE compartilhou a notícias através da seguinte carta:

" Olá, este é o Kim Myung Soo...L.

Desejo abaixar a cabeça pedindo desculpas por te saudar pela primeira vez em algum tempo com esta notícia infeliz, e quero expressar gratidão por sempre me dar um apoio caloroso.

Meu coração sente-se pesado com a ideia de que essa notícia que vou compartilhar possa ser dolorosa para a INSPIRIT, que sempre me deu amor generoso.

Na semana passada, meu contrato com a Woolim Entertainment expirou.

Eu tomei a decisão difícil depois de pensar muito.

Depois de longa deliberação, decidi ficar sozinho.

Senti que precisava de um novo desafio na minha vida e agora vou começar o novo desafio.

Enquanto estava na Woolim por um longo período de 10 anos, desde meus dias de trainee até a minha estreia até agora, eu senti e aprendi muito enquanto cresci.

Eu acho que o tempo passa muito rápido.

Todos os momentos passados juntos com os INSPIRIT depois de debutar com o INFINITE foram momentos felizes.

Os membros do INFINITE, com quem passei todos esses momentos juntos, todos esses momentos ficaram felizes  por causa dos membros. Quero mais uma vez expressar minha gratidão e nossa promessa de que estaremos sempre juntos.

É difícil descrever em palavras a força que os membros do INFINITE e INSPIRIT me deram desde a nossa estreia até agora.

Embora possamos estar juntos de formas um pouco diferentes do que antes, não há mudança na confiança de que nos apoiaremos uns aos outros e estaremos juntos.

Além disso, o chefe Lee Jung Yeop, o vice-presidente Lee Ji Young e toda a família Woolim que me permitiu ter momentos e felicidade inesquecíveis e valiosos, tanto quanto você me apoiou, eu vou trabalhar duro com um coração grato para cumprimentá-lo depois melhorando ainda mais.

Além disso, posso continuar com os membros do INFINITE, e farei o possível para estar com os membros em qualquer lugar quando for necessário.

Eu vou trabalhar o meu melhor para cumprimentá-lo em breve com maior melhoria.

Obrigado por ler esta carta até o final.

Kim Myung Soo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário