sábado, 31 de agosto de 2019

Minhwan e Yulhee confirmam que estão esperando gêmeos.

Minhwan e Yulhee confirmam que estão esperando gêmeos

Minhwan do F.T.Island e Yulhee vão ter gêmeos!

Na transmissão de 28 de agosto do Mr.House Husband da KBS 2TV, o casal foi ao ginecologista para acompanhar a gravidez. Durante a consulta, ficaram surpresos ao saber que na verdade não esperavam nem um, mas dois filhos.

Em uma entrevista com os produtores do programa, Minhwan disse: " Eu me perguntei se isso realmente poderia acontecer comigo. Meu coração estava batendo tão rápido e eu não conseguia ouvir nada. Como pode uma grande fortuna vir a mim? " Yulhee acrescentou: " Assim que eu ouvi a notícia, uma lágrima caiu pelo meu rosto. [ Os gêmeos] parecem tão adoráveis até mesmo através da ultrassom. Eu não posso acreditar".

No mesmo dia, Yulhee postou em seu Instagram as novidades. Junto com a imagem de ultrassom, ela declarou: " Obrigado a todos que ouviram as notícias dos irmãos gêmeos de Jjang [ apelido de seu primeiro filho] e nos parabenizaram. Tenho estado tão desorientada por causa do enjoo matinal severo, mas estou feliz em fazer o pré-natal graças ao meu marido e minha mãe que trabalham duro".

Ela concluiu: " Os gêmeos estão crescendo bem enquanto se abraçam firmemente assim. Obrigado mais uma vez pelo seus parabéns".



Nenhum comentário:

Postar um comentário