terça-feira, 6 de abril de 2021

Hani, ex integrante do EXID, está atualmente estudando psicologia - e a razão está além de tocar.

 Hani tem um coração de ouro!.



Hani apareceu recentemente em KBS's pergunte-nos alguma coisa Fortune Teller onde ela abriu o jogo sobre suas preocupações na vida.

Hani confessou que é do tipo que precisa de muita ajuda e que acha que deveria ser mais madura.

"A Jung Eunji de Apink, que está na cabana de montanha de Soo Mi comigo, me ajuda muito. E todas as vezes, me sinto mal".


Então, como objetivo pessoal dela, Hani revelou que está estudando por meio do sistema de crédito acadêmico.


E o motivo pelo qual está investindo tempo fora de sua agenda lotada para estudar psicologia está além do tocante.

"Estou estudando para poder dar bons conselhos aos meus 'hoobaes' da indústria do entretenimento".

Embora seus planos não sejam definitivos, Hani deu o primeiro passo estudando.

Mas, como a  maioria dos torcedores provavelmente está pensando, os anfitriões expressaram que a felicidade de Hani está em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário