quinta-feira, 22 de abril de 2021

Rosé do BLACKPINK revela como sua mãe a inspirou desde o início.

 

A Rosé do BLACKPINK é a inspiração de muitas pessoas em todo o mundo, mas quem ela própria admira?

Rosé foi recentemente escolhida como a mais nova embaixadora global da marca Tiffany & Co, em entrevista a Tatler, ela respondeu qual é a sua cidade favorita e revelou qual mulher ela mais admira em sua vida.




Havia apenas uma mulher na mente de Rosé - sua mãe! Quando criança, ela sempre admirou a aparência bonita e forte de sua mãe.

"Minha mãe. Ainda me lembro de minha mãe quando ele trabalhava em tempo integral na Nova Zelândia. Como ela vestiria com o mais chique blazer preto e seu lápis, seu batom vermelho escuro e cabelo perfeitamente penteado".


O sonho de Rosé era ser parecida com a mãe quando crescesse, "Ela sempre pareceu uma chefe e sempre foi meu ídolo. Sempre quis ser como ela quando crescesse".

Sua mãe, no entanto, não é apenas bonita por fora! Rosé orgulhosamente compartilhou como sua mãe é responsável, respeitosa e gentil com as outras pessoas.

"Eu a admiro de muitas maneiras. Como ela é responsável, respeitosa e gentil com as pessoas ao seu redor".


Mais do que tudo, Rosé admira o quanto a sua mãe a encheu de amor desde o primeiro dia. Encerrando a entrevista, ela elogiou sua mãe por ser altruísta, forte e independente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário