quarta-feira, 30 de julho de 2014

Justin Bieber e Orlando Bloom brigam em Ibiza . Vejam ao vídeo .



Segundo TMZ, ator teria dado soco em Bieber após ter sido xingado
O clima esquentou entre Justin Bieber, 20, e Orlando Bloom, 37, na madrugada desta quarta-feira (30), em Ibiza, na Espanha. Segundo o site TMZ, Bloom teria dado um soco em Bieber, após ter sido xingado de "filho da p***" pelo cantor.

Um vídeo publicado pelo TMZ mostra os dois logo após a briga, discutindo e sendo separados por um grupo de seguranças. A briga aconteceu no restaurante Cipriani e teria sido testemunhada por celebridades como Paris Hilton e Diddy, que estavam no local.

Ainda de acordo com o TMZ, o motivo da briga é antigo, de 2012, quando a imprensa internacional levantou boatos de que Justin Bieber teria flertado com a modelo Miranda Kerr durante uma festa da Victoria's Secret. Na época a modelo ainda era casada com Orlando Bloom. 
Em abril deste ano, Bloom retribuiu o flerte quando foi visto saindo com Selena Gomez, ex-namorada de Bieber.
Logo após a confusão em Ibiza, Justin Bieber ainda usou o Instagram para provocar Orlando Bloom, postando uma foto de Miranda Kerr. Ele até apagou a foto, mas um de seus 18 milhões de seguidores conseguiu copiar a foto, que está circulando pela web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário