sexta-feira, 11 de julho de 2014

Justin Bieber está saindo com a modelo Yovanna Ventura.

Os dois não se desgrudam e têm postado fotos bem íntimas e românticas nas redes sociais!
Não é fácil acompanhar o namoro iô-iô de Justin Bieber e Selena Gomez. Quando a gente achou que eles haviam voltado de vez, os dois se afastaram de novo e, neste semana, Bieber saiu várias vezes com Yovanna Ventura. 
Nesta sexta-feira (11), os dois postaram a mesma foto (abaixo), em um restaurante. Yovanna só colocou um ":)" na legenda. Já Bieber disse: "Jantar para dois. ;)"
Mas, o clima de romance já está rolando faz alguns dias. Eles estão sendo vistos juntos andando pra lá e pra cá e, a cada dia, andam em um carro novo de Bieber. Parece que o cantor não está preocupado se o mundo ficar sabendo do romance, já que escolheu este carro pouco chamativo para dar um rolê com a gata!
Na última segunda (8), Yovanna postou a foto abaixo no Insta, com a legenda: "O cara mais fofo do mundo."
No dia seguinte, ela postou mais uma foto com Bieber - e eles estão com outra roupa (e ela, usando o boné dele). Na legenda, diz: "Tudo fica melhor com um sorriso."
Bieber também postou várias fotos com ela na rede social Shots. Além de postar uma bem parecida com a foto de cima, o cantor compartilhou uma foto no estúdio em clima beeem íntimo com a modelo.
No mesmo dia, eles foram flagrados andando de braços dados no shopping de Beverly Hills!
Mas voltaram a se amar ao estúdio...
A modelo está acompanhando as gravações do novo álbum do cantor. Olha eles aí, em outro dia, no estúdio de novo! 
Bieber até fez uma foto de Yovanna dormindo no estúdio, todo fofo.
No meio de tantos posts românticos dos dois, Selena Gomez compartilhou uma frase que tem tudo a ver com o que está rolando: "No momento em que você se compara com outra mulher, isso te enfraquece e eu não estou aqui para isso. Depois de saber a realidade e reclamar seu espaço, sua vida se torna mais fácil."
Lembrando que Yovanna é a modelo que foi vista passeando com Bieber em Venice, no início de maio, depois de assistir a uma luta de boxe com o cantor. 
Estamos confusos! Alguém aí está entendendo alguma coisa? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário