quinta-feira, 31 de julho de 2014

Neymar nega envolvimento com It Gril de Fortaleza .

Jogador disse que Priscilla Silva apenas pediu para tirar foto com ele
Uma foto de Neymar conversando com uma loira durante o show de David Guetta, em Ibiza, Espanha, na segunda-feira (28/7) deu o que falar. Mas segundo o jogador, tudo não passou de uma fã querendo tirar foto com ele.
A loira em questão seria a it girl e empresária cearense, Priscilla Silva, de 26 anos. Ela publicou a foto de Neymar em seu Instagram, mas acabou deletando por causa da repercussão e comentários das fãs do jogador.
Além disso, circularam pela internet supostas imagens de uma conversa de Priscilla pelo WhatsApp, em que ela dizia ter ficado com Neymar e que "ele beija muito bem". Em uma delas, o jogador rebateu os boatos e negou o envolvimento com a garota.
"Hahahaha... Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei o porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas rs... Faz parte né?", respondeu Neymar ao ser questionado por seguidora do Instagram.
Segundo o site F5, do grupo Folha, Priscilla chegou com amigos à Ibiza no domingo (27/7), depois de passar por Cannes e St. Tropez, na França. Na cidade espanhola, a it girl ainda tirou foto com o apresentador André Marques, da Globo.
"Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu", afirmou a assessoria da marca de calçados Meia Sola, que pertence à família de Priscilla, que atua como gerente de produtos da grife.
No dia do show de David Guetta, Neymar estava sem Bruna Marquezine, que voltou para o Brasil sem o jogador, que agora está no Japão para estrelar a campanha publicitária de uma marca de colchões local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário