quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Calvin Harris usa twitter para comentar polemica com Rita Ora.

DJ e produtor não deixou cantora apresentar novo single no Teen Choice Awards 2014
A briga entre Rita Ora e Calvin Harris está longe de acabar. Através do Twitter, o DJ resolveu falar sobre o fato de ter proibido a ex-namorada de apresentar novo single no Teen Choice Awards 2014, no último domingo (10/8).
"Vocês sabem apenas um lado da história. Eu escolho não falar sobre cada aspecto da minha vida pessoal, mas saibam que eu tive um bom motivo", escreveu Harris no Twitter, após receber muitas mensagens de fãs de Rita Ora.
Na terça-feira (12), Rita Ora deu uma entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, em que explicou a polêmica com o ex. "Eu iria me apresentar. Para quem não sabe como funciona, ele que compôs e produziu a música. Inclusive, é um compositor incrível, jamais negarei seus talentos", falou a cantora. "Mas ele tem que aprovar qualquer coisa sua que vá aparecer na televisão. Ele tem direitos sobre isso, e não aprovou que aparecesse no Teen Choice Awards."
A música que causou toda essa briga é I Will Never Let You Down, single que estará no novo álbum de Rita Ora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário