sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os melhores momentos do irmão da Ariana Grande no Big Brother EUA.

Frankie está brilhando dentro da casa e virou um dos favoritos a ganhar o reality!
Sim, o irmão de Ariana Grande é um dos participantes do Big Brother EUA! Frankie Grande, que tem 31 anos, é ator e dançarino (tem a Broadway em seu currículo) e uma celebridade doYoutube, se tornou um dos favoritos a ganhar a 16ª edição do reality americano! Selecionamos os 6 melhores momentos dele dentro da casa!
1. O bromance com Zach
Durante todo o reality, Frankie, que é gay, viveu um "bromance" (romance entre brothers) com um cara heterossexual chamado Zach. É um bromance porque não rola beijo, apenas um carinho muito forte entre amigos. A relação virou piada dentro da casa e eles até criaram um nome de casal, Zrankie. Os EUA inteiros passaram a amar esse “casal”, criando fã clube, tumblrs e sites com milhares de gifs e fotos dos dois. Zach já chegou a falar: “Eu não sou gay, mas sinto que Frankie é meu namorado”. Os dois eram grudados, se abraçavam, faziam carinho um no outro, dormiam juntos e até tinham DR às vezes. Fofos! Mas, Zach foi eliminado no último programa, deixando Frankie megatriste. O irmão de Ariana até foi dormir na cama de Zach, abraçando o travesseiro que era do amigo. :(
Veja um vídeo com os melhores momentos de Zrankie dentro da casa!
2. Escondendo o seu segredo
Frankie passou boa parte do Big Brother escondendo ser irmão de Ariana Grande. O engraçado era ver ele disfarçando isso dentro da casa. Ele falava sobre sua irmã, a chamando de Ari, e dizia que ela estudava música e era muito talentosa. Hehe! O dia mais tenso foi quando ele estava cantando Pink Champagne, uma música bem antiga de Ariana, que chegou a ser eliminada no primeiro álbum, quando Victoria revelou ser uma Arianator: “Você está cantando Ariana Grande!” Depois que Frankie, chocado, perguntou como ela sabia que a música era da Ariana, ela falou: “Sou obcecada. Eu a amo!” Frankie, na maior cara de pau, respondeu: “Ela é boa. Eu amo a sua música nova”, e começou a cantar Problem
No aniversário de 21 anos de Ariana Grande, ele mandou um recado pra ela, na frente de todo mundo! Veja!
3. Revelando ser irmão de Ariana Grande
Frankie só revelou ser irmão da cantora depois de mais de seis semanas no reality. “Eu estive mentindo para vocês durante o jogo. Eu não sou quem eu disse ser”, disse. “Minha irmã é uma grande, grande popstar... Qual é o meu sobrenome, gente? Grande. Ariana Grande é minha irmã”, revelou. A Arianator Victoria disse, chorando de emoção: “Meu Deus, eu vou te matar”. Veja o momento da revelação no vídeo abaixo:
Depois, a própria Ariana apoiou a revelação do irmão no programa, tuitando: “Frankie provavelmente se salvou no jogo hoje. Contou toda a verdade e foi homem ao pedir desculpar por ter jogado sujo. Orgulhosa.” 
4. O amor pela irmã dentro da casa
Mesmo antes de revelar ser irmão de Ari, Frankie sempre deixou claro o quanto eles são amigos e como ele sente a falta dela. Na entrevista antes de entrar na casa, ele falou que uma das coisas que estava levando para o Big Brother era a música de Ariana. "Porque ela é minha melhor amiga e me inspira a continuar trabalhando e acreditando no que quero. E também porque eu amo a música dela", disse. Ele vive falando sobre ela dentro da casa. Tipo, quando contou que a única vez que se aproveitou por ser irmão de uma mega popstar foi quando queria ir a um restaurante super bombado na Disney. Outra vez, ele bancou o irmão protetor. Depois de Caleb dizer que o tipo de garota magrinha, como a Ariana, era o seu tipo de garota, Frankie rebateu, brincando: "Você nunca vai encontrar com ela. Você não vai nem chegar perto dela."
Um dia, ele recebeu uma carta de Ari e ficou muito emocionado. Olha que amor:
5. Ensinando a dar pirueta
Frankie protagoniza vários momentos engraçados com Caleb, que é um daqueles típicos machões americanos, sabe? Depois de Caleb ensinar alguns passos de dança para Frankie...
... Foi a vez de Frankie ensinar Caleb a fazer uma pirueta completa, haha!
6. Fazendo a Maryling 
Frankie é muito divertido e, um dia, criou um personagem dentro da casa, a Marilyn! Quando ele aparece só de toalha de banho, com outra toalha enrolada na cabeça, usando sapatos de salto alto: não é Frankie, e sim Marilyn. Veja!
Enquanto isso, Ariana Grande morre de orgulho do irmão! Ela sempre comenta no Twitter sobre a participação de Frankie no reality. Ari era quem cuidava das redes sociais do irmão, enquanto ele estava fora, mas, parece que hackearam o Instagram e o Twitter dele. Sacanagem! 

E aí, o que acharam de Frankie? <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário