quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Liam Payne muda de nome no Twitter para brincar com Niall

Daddy passou a tarde declarando seu amor por Nini
Liam Payne resolveu tirar o dia de hoje (4/8) para brincar com Niall Horan no Twitter. Ele simplesmente mudou o nome do perfil para Mrs. Horan e passou a postar várias declarações de amor para o parceiro de One Direction!
Dá uma olhada:
"Oooo eu sou uma garotinha do Niall. Ohh meu Deus estou chorando. #BeaFanDay"

"Seus braços, seus olhos... Ele está mordendo os lábios? Acabei de morrer! #BeAFanDay"

"Niall é muito gato."

"Imagine o Niall olhando pra você com esses olhos, como se você fosse a única mulher no mundo. Não consigo respirar. #BeAFanDay"

"Oi @NiallOfficial, eu fiz isso pra você. Te amo tanto que dói. Eu amo até o dedão do seu pé. Estou indo te ver hoje à noite."

"Meu Deus, consegui uma selfie."

Muito amor esse bromance Niam! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário