domingo, 31 de agosto de 2014

Mc Gui e irmã de Neymar estão namorando .

Funkeiro chegou a publicar foto ao lado de Rafaella Santos com a legenda "amo você"
Tudo indica que o coração de MC Gui já tem uma dona. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o funkeiro está namorando com Rafaella Santos, irmã de Neymar.
De acordo com a coluna, o namoro ainda não foi assumido pelo casal, mas amigos dos dois já sabem que está rolando o romance.
Durante as férias de Neymar, no mês passado, MC Gui foi a uma festa na casa do jogador e publicou fotos ao lado de Rafaella. Em uma delas, Gui escreveu "amo você" na legenda.
No momento Rafaella está estudando em Londres, enquanto MC Gui viaja o Brasil fazendo shows de divulgação de seu DVD.

Mc Gui vai conhecer Justin Bieber em Miami

Segundo jornal, funkeiro vai realizar o sonho em encontro organizado por gravadora
MC Gui está bem perto de realizar um de seus sonhos: conhecer Justin Bieber. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o funkeiro deverá viajar para Miami, nos Estados Unidos, para se encontrar com Bieber.
De acordo com a coluna, a viagem deverá acontecer daqui a três semanas e será acompanhada por um programa de TV. O encontro de MC Gui com Justin Bieber estaria sendo organizado pela gravadora deles.
"Está quase tudo certo, é um acordo da gravadora. Sempre foi o sonho dele conhecer o Bieber", disse Rogério Alves, pai do cantor, à Retratos da Vida.

Robert Pattinson assume namoro com FKA Twigs.

O gato Robert Pattinson está de namorada nova. Segundo a publicação The Sun, o ator está saindo com a cantora inglesa FKA Twigs há mais de um mês.
Os pombinhos estavam aproveitando juntos uma semana romântica em Nova Iorque. Um amigo próximo à Twigs contou ao The Sun que o lance entre os dois é sério mesmo!
Os dois estavam mantendo segredo sobre o relacionamento, mas Rob não quer mais ficar escondido.
O que acham desse casal?
FKA Twigs

sábado, 30 de agosto de 2014

Vanessa Hudgens acompanha garoto com câncer em formatura.

A atriz apareceu de surpresa na festa de Cesar Guerrero, tornando aquele momento ainda mais especial!
Vanessa Hudgens fez uma surpresa incrível para Cesar Guerrero, um garoto de 17 anos que sofre de câncer e é fã da atriz. Ela apareceu no baile de formatura dele, que aconteceu no último dia 28 em Los Angeles, tornando aquele momento ainda mais especial.
A iniciativa partiu da escola de Cesar, L.A.'s Sylmar High School, em parecia com a The Art of Elysium, uma organização que usa a arte para inspirar jovens doentes. Vanessa trabalhou com a The Art of Elysium durante anos, usando a sua fama para levar atenção para a causa. Quando ficou sabendo da história de Cesar,  Baby V fez questão de se voluntariar para acompanhá-lo na festa.
Vanessa postou uma foto ao lado de Cesar, durante a formatura, e disse: "Curtindo com @cesarrudyguerrero o seu baile de formatura. Queria agradecer o trabalho incrível da @theartofelysium."
Cesar também fez um post em seu Insta. "@vanessahudgens muito obrigado por ir ao meu baile de formatura. Foi muito legal te conhecer e dançar com você. Você ter tirado um tempo para ir à minha festa significou muito para mim. Eu te amo muito. Para todos os meus amigos sentirem inveja, aqui está a foto com minha bb v [Baby V]"


Que atitude incrível da Baby V, né? <3

Igor , do P9 , vai ser papai e conta tudo "Vem um príncipe ai"

Em entrevista exclusiva, o cantor revelou os detalhes sobre a gravidez de sua namorada!
Que notícia emocionante! Neste sábado (30), Igor Adamovich, do P9, revelou para os seus seguidores que vai ser pai! Sim! A namorada do cantor, Patrícia, que tem 20 anos e cursa a faculdade de estética, está grávida há 2 meses e duas semanas. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Igor, que tem 19 anos, contou que a notícia foi um susto, mas que eles estão muito felizes. "Vem um príncipe por aí. Estou muito animado", disse.
A revelação veio no post abaixo, em que Igor compartilhou um vídeo que mostra as imagens do ultrassom e o batimento do coração. "Se fosse pra escolher uma música, essa seria. A música que mais mexeu comigo e me fez feliz em toda minha vida. Que venha com muita luz e paz pra gente meu príncipe. Antônio, com certeza você é a melhor música que eu já fiz . Te amo", disse na legenda.
O baby vai se chamar Antônio, que significa precioso, especial. "Nesse momento, nada é mais precioso do que ele", contou Igor à CAPRICHO.
O cantor ainda revelou que, assim que descobriram, ele a namorada ficaram muito preocupados com as possíveis dificuldades que enfrentariam, mas pensaram com calma e, com o apoio da família, estão bem mais tranquilos e felizes. "Agora só quero curtir o meu filho. Escolher as roupinhas, comprar um tênis da Vans pra ele, ensinar a tocar bateria e a surfar. Com certeza nunca estive tão feliz e já não aguento mais a ansiedade de esperar meu príncipe."
Igor e Patrícia namoram há cerca de 8 meses, mas, com a notícia da gravidez, não têm planos de casar tão cedo, já que querem fazer tudo com calma. "Vou ficar na casa dela por alguns meses e vamos cuidar do bebê, com a ajuda dos nossos pais. Agora, vamos juntar dinheiro para comprar uma casa e morar juntos daqui há alguns anos", explicou.
Em seu Instagram, Patrícia também revelou a novidade e escreveu um texto lindo sobre ser mãe, discordando sobre tudo de ruim que já falaram para ela sobre ter um filho. "Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir... As pessoas falam muito, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz... Sempre!", disse no fim do texto.
Agora, olhe novamente para estes pais:


Alguma dúvida de que Antônio vai ser lindo? Um verdadeiro príncipe! Que essa nova família seja muuuuito feliz! <3

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Chloe Moretz vai a show de Ed Sheeran com Brooklyn Beckham.

Casal foi visto junto na noite de quarta-feira (27/8) no Staples Center
Pelo visto está cada vez mais difícil de esconder que está rolando alguma coisa entre Chloe Moretz, 17, e Brooklyn Beckham, 15. Os dois foram fotografados juntos em um show do Ed Sheeran, na noite de quarta-feira (27/8).
Chloe e Brooklyn chegaram e foram embora juntos do Staples Center, em Los Angeles. A atriz até chegou a publicar vídeos do show de Ed Sheeran no Instagram, mas sem mostrar que estava acompanhada do filho mais velho de David e Victoria Beckham.
Essa não é a primeira vez que Chloe Moretz e Brooklyn Beckham são vistos juntos, eles se encontraram durante o Teen Choice Awards 2014 e também já foram vistos andando de skate em Los Angeles.

Video mostra Justin Bieber desembarcando em Toronto com Selena Gomez .

Cantora acompanhou Bieber em uma temporada ao lado da família dele
Não são apenas as fotos postadas no Instagram de Justin Bieber que provam que ele eSelena Gomez estão juntos novamente. Na tarde de quarta-feira (27/8), o casal Jelena foi flagrado desembarcando em Toronto, no Canadá.
Fãs que estavam no local disseram que Bieber estava acompanhado por sua comitiva e ficou o tempo todo de mãos dadas com Selena.
Justin Bieber está no Canadá para passar um tempo ao lado de sua família e amigos canadenses, mas pelo visto não quis desgrudar de Selena Gomez, nessa nova volta do casal.

Ariana Grande se justifica após ser acusada de destratar fãs .

Cantora não teria dado atenção para meninas durante meet & greet no dia do VMA
Ariana Grande se envolveu em uma polêmica por causa de um meet & greet realizado no VMA 2014, no último domingo (24/8). Um pai de duas adolescentes que foram sorteadas para a ação acusou a cantora de destratar as meninas durante o encontro, fato que foi negado pela cantora.
O pai das adolescentes Jen e Kelly falou que Ariana Grande "ficou apenas 15 segundos" com cada um dos fãs e que "não houve conversa" com a cantora. "Ela não se preocupou nem de perguntar seus nomes", protestou.
Através de uma mensagem enviada para um fã no Twitter, reproduzida pelo canal E!, Ariana Grande deu sua versão sobre o ocorrido. "Uma fã me deu uma foto minha com meu avô. Eu saí de lá porque não queria que eles me vissem chorando", justificou. "Ainda estou de luto e eu escrevi uma carta para elas, mas me disseram que elas já haviam ido embora."
Ari ainda completou dizendo que: "Meu coração ainda está cicatrizando e há momentos como este que me lembram que ele realmente se foi. Não estava esperando e aquilo me atingiu como uma tonelada de tijolos".

Miley Cyrus manda flores para Ariana Grande .

Novas BFFs estão trocando mensagens fofas pelas redes sociais
Uma nova dupla de BFFs aflorou depois do VMA 2014. Estamos falando de Miley Cyrus eAriana Grande, que não se desgrudaram na festa da MTV e agora trocam presentes. Nesta quinta-feira (28/8), Ariana publicou a foto de um buquê de flores enviado por... Miley, claro!
"Um bebê amoroso especial me mandou flores. Miley Cyrus, você é a tortinha de anjo mais fofa do mundo", escreveu Ariana na legenda da imagem.
Essa amizade entre as duas cantoras teria começado ano passado, quando Miley mandou mensagem para Ariana pelo Twitter, dizendo que tinha escrito uma música para ela. Fora isso, as duas ainda são vizinhas!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Shakira está gravida de seu segundo filho !

Cantora confirmou gravidez em entrevista à Cosmopolitan mexicana
Depois de muita especulação, finalmente Shakira assumiu que está grávida de seu segundo filho. Em entrevista à Cosmopolitan mexicana, a cantora foi direta ao ser questionada sobre uma nova gravidez: "Sim. A verdade é que estou grávida".
Os boatos de que Shakira estava grávida começaram na final da Copa do Mundo, em julho deste ano. Na ocasião, a cantora se apresentou com um vestido vermelho que escondia sua barriguinha saliente.
Shakira já é mãe do pequeno Milán, de 1 anos e 5 meses, fruto de seu casamento com o jogador espanhol Gerard Piqué.

Ariana Grande e Big Sean andam de mãos dadas nos bastidores do VMA.

No meio da transmissão, cantora apareceu juntinha com rapper
Bem que a Ariana Grande tentou esconder, mas uma câmera nos bastidores do VMA 2014acabou entregando seu novo romance, com o rapper Big Sean. Os boatos desse novo casal já rolavam desde o começo de agosto, quando um site revelou que eles teriam sido flagrados juntos. 
Antes de ir para o intervalo, a transmissão da premiação da MTV norte-americana acabou mostrando Ariana e Sean andando de mãos dadas nos bastidores do VMA.
Recentemente Ariana Grande terminou o namoro com Jai Brooks. Já Big Sean terminou de forma turbulenta seu noivado com a atriz Naya Rivera.

Neymar dá selinho no filho e posta texto sobre ser pai.

Davi Lucca completou 3 anos no último domingo (24/8)
Neymar deve ter acordado nesta terça-feira (26/8) morrendo de saudade do filho, Davi Lucca. Logo pela manhã o jogador publicou uma foto dando um selinho no filho, acompanhada por uma longa declaração sobre ser pai.
"Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante", escreveu Neymar. "Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai."
No último domingo (24/8) Davi Lucca completou 3 anos e ganhou uma festinha de aniversário em Santos, no litoral de São Paulo, onde mora com a mãe, Carol Dantas. Longe do filho, em Barcelona (Espanha), Neymar usou seu Instagram para mandar os parabéns para o pequeno.

Polícia é chamada para averiguar confusão envolvendo Justin Bieber em Los Angeles .

Segundo o LA Times, pessoas acusaram equipe de Bieber de roubar celular em restaurante
A polícia de Los Angeles foi chamada na noite de segunda-feira (25/8) para apurar uma suposta confusão envolvendo Justin Bieber no restaurante Dave & Buster's, na Hollywood Boulevard, em LA.
Segundo o LA Times, a polícia respondeu a um chamado depois que alguém usou um celular para gravar um vídeo de Justin Bieber, que estava no local acompanhado por Selena Gomez, seu amigo Lil Za e uma comitiva de seguranças.
Essa pessoa que fez o vídeo teria acusado alguém da equipe de Justin Bieber de ter levado seu celular, fato que foi considerado falso pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. "Não houve nenhum roubo, nenhum tumulto e nenhum crime aconteceu", disse a policial Sara Faden ao LA Times.
Ainda de acordo com o LA Times, nenhuma prisão foi efetuada e ninguém foi capaz de confirmar as supostas denúncias contra Justin Bieber e sua equipe de seguranças.

Bella Thorne revela por Twittter que ela e Tristan Klier terminaram o namoro.

Pelas mensagens da atriz e o post do cara no Instagram, parece que Tristan deu uma mancada!
A semana não está boa para os casais famosos. Depois do fim do namoro de Ansel Elgort, foi a vez de Bella Thorne revelar que ela e Tristan Klier acabaram o relacionamento que durou dois anos.
Os fãs estavam desconfiando, já que a atriz não estava postando fotos com o namorado nas redes sociais, o que era algo bem recorrente. Até que uma seguidora resolveu perguntar: "Você está ou não está [namorando] com Tristan? Estou confusa..." E, para a surpresa de todos, Bella respondeu: "Não, não estou." Uou!

Ainda não se sabe o que aconteceu, já que recentemente Bella falou coisas bem fofas sobre o namoro ao Hollywood Life. Mas parece que o fim não foi tão amigável. Outra seguidora disse: "Sinto muito Bella... Um dia você vai encontrar o seu Príncipe Encantado." Bella respondeu: "Ou [Príncipe] honesto." 

Segundo o site Teen, Tristan também desabafou nas redes sociais sobre o fim do namoro, mas de um jeito mais fofo. Ele postou uma foto ao lado de Bella, no Instagram (que é bloqueado), com a legenda: "Seja em viagens para diferentes países ou em uma casa incrível de praia, nós fizemos de tudo. Eu sei que nem sempre fui o cara mais legal, mas posso dizer que [nosso namoro] significou mais que o mundo para mim e eu não poderia ter aproveitado melhor. Eu nunca vou esquecer tudo o que passamos, do fundo do meu coração, obrigado." Ai, choramos! <3 
Ixi, depois da indireta de Bella no Twitter e essa mensagem em tom de perdão de Tristan no Insta, parece que o cara deu uma mancada, hein?!

Justin Bieber posta foto de Selena Gomez no instagram.

Bieber apenas publicou retrato da cantora, sem legenda, levando fãs à loucura
Acho que agora é oficial. Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente... ou se marcar nunca se separaram, né? Na tarde desta terça-feira (26/8), Bieber publicou uma foto de Sel em seu perfil no Instagram.
Bieber não comentou nada e nem colocou legenda no registro, deixando suas fãs eufóricas, principalmente as beliebers que amam o casal Jelena.
Na noite de segunda (25/8), Justin Bieber e Selena Gomez teriam sido vistos juntos em um restaurante de Los Angeles e até um princípio de confusão teria rolado no local, por causa de fãs que queriam filmar e fotografar o casal.

Ansel Elgort termina namoro com a bailarina Violetta Komyshan.

Sim! O eterno Gus de A Culpa É das Estrelas está solteiro! O ator não conseguiu conciliar o relacionamento com a rotina pesada de trabalho
As suas preces foram ouvidas! Sim! Ansel Elgort está solteiro. Segundo a Us Weekly, o eterno Gus de A Culpa É Das Estrelas e a bailarina Violetta Komyshan terminaram o namoro de anos. 
E parece que foi o ator quem terminou tudo, por causa de sua rotina pesada de trabalho. "Eles estavam tentando levar o namoro com todos os compromissos [dele], mas entre gravações e eventos de imprensa para os filmes, ficou complicado", disse uma fonte próxima a Ansel para a revista. A fonte ainda acrescentou que era um "amor jovem" e que eles terminaram de forma amigável. 
O casal namorava desde a época do Ensino Médio, mas saíram juntos publicamente pela primeira vez apenas junho deste ano, durante a semana de moda de Paris. 
Então é isso, gente: Ansel Elgort está na pista! 

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Jennifer Lawrence e Chis Martin tiveram um jantar romântico na véspera do aniversário da atriz.

Segundo E!News, novo casal curtiu pôr-do-sol juntos em vinícola no estado de Nova York
Tudo indica que o romance de Jennifer Lawrence e Chris Martin (vocalista do Coldplay) realmente está rolando. Segundo uma fonte do E!News, os dois foram vistos curtindo uma tarde seguida por jantar romântico na vinícola Wolffer Estate Vineyard, no vilarejo Sagaponack, no estado de Nova York. O encontro teria acontecido semana passada, na véspera do aniversário da atriz, que completou 24 anos na última sexta-feira (15/8).
"Eles estavam em um encontro e permaneceram discretos, ninguém percebeu quem eram eles", contou a fonte ao E!News. "Foi super romântico."
Ainda de acordo com o E!News, antes de irem embora, Chris Martin e Jennifer Lawrence fizeram a degustação de alguns vinhos e depois "assistiram ao pôr-do-sol juntos, quietos, um do lado do outro".

Veja fotos de Demi Lovato e Wilmer Valderrama de mãos dadas na Disneylandia .

Casal comemorou aniversário de 22 anos da cantora em parque de diversões
Falamos por aqui que a Demi Lovato passou o aniversário de 22 anos com o Wilmer Valderrama, na Disney, na última quarta (20/8). E agora temos as fotos desse passeio e elas são muito fofas.
Demi e Wilmer escolheram a Disneylândia, em Anaheim, Califórnia, para comemorar a data e foram fotografados andando o tempo inteiro de mãos dadas, se divertindo muito nos brinquedos do local.
Ao contrário do que dissemos, Demi Lovato não estava com um capacete de Darth Vader para não ser reconhecida, mas para fazer uma brincadeira, já que ele trazia orelhas do Mickey, combinando com a camiseta que ela usava, que também era do personagem de Star Wars.

Giovanna Lancelloti tieta Joe Jonas em festa no Rio de Janeiro.

Atriz tirou foto ao lado do cantor em evento da marca John John
Giovanna Lancellotti mostrou seu lado tiete e fez questão de tirar uma foto ao lado de Joe Jonas. O encontro aconteceu durante uma festa da grife John John, na noite de quinta-feira (21/8), no Rio de Janeiro.
Ao chegar no local da festa, Joe Jonas foi muito assediado por fãs, que estavam de plantão para tentar chegar pertinho do ídolo.
Joe desembarcou no Brasil na quarta (20/8) e a CAPRICHO bateu um papo bem legal com ele. O cantor deve ficar no país até sábado (23/8).

Ainda tem muito famoso fazendo o desafio do balde com gelo .

Liam Payne, Robert Pattinson, Kristen Stewart e outras celebs que postaram seus vídeos
Liam Payne teve a ajuda de um time de directioners para completar o Desafio do Balde de Gelo.
Louis Tomlinson recebeu o chamado de Niall Horan e Samir Nasri...
... cumpriu o desafio e chamou o príncipe Harry, Bors Johnson e Arsene Wenger.
Harry Styles também fez o vídeo dele, desafiando Irving Azoff, Kanye West e Susan Sarandon.
Ashley Greene fez o vídeo dela e intimou o Liam Hemsworth.
Liam Hemsworth aceitou rapidamente o desafio. Usando um onesie das Tartarugas Ninja, ele precisou de dois vídeos para cumprir a tarefa...
... já que tacaram a água antes dele indicar seus desafiados, entre eles Josh Hutcherson.
Kristen Stewart também inovou ao cumprir o desafio, contando com a ajuda de Nicholas Hoult e Scott Fahrendorf.
Como não tinha um balde em casa, Robert Pattinson teve que inovar.
E depois de aparecer no fim do vídeo do Caio CastroMaria Casadevall cumpriu o desafio, com narração do namorado.

Os melhores momentos do irmão da Ariana Grande no Big Brother EUA.

Frankie está brilhando dentro da casa e virou um dos favoritos a ganhar o reality!
Sim, o irmão de Ariana Grande é um dos participantes do Big Brother EUA! Frankie Grande, que tem 31 anos, é ator e dançarino (tem a Broadway em seu currículo) e uma celebridade doYoutube, se tornou um dos favoritos a ganhar a 16ª edição do reality americano! Selecionamos os 6 melhores momentos dele dentro da casa!
1. O bromance com Zach
Durante todo o reality, Frankie, que é gay, viveu um "bromance" (romance entre brothers) com um cara heterossexual chamado Zach. É um bromance porque não rola beijo, apenas um carinho muito forte entre amigos. A relação virou piada dentro da casa e eles até criaram um nome de casal, Zrankie. Os EUA inteiros passaram a amar esse “casal”, criando fã clube, tumblrs e sites com milhares de gifs e fotos dos dois. Zach já chegou a falar: “Eu não sou gay, mas sinto que Frankie é meu namorado”. Os dois eram grudados, se abraçavam, faziam carinho um no outro, dormiam juntos e até tinham DR às vezes. Fofos! Mas, Zach foi eliminado no último programa, deixando Frankie megatriste. O irmão de Ariana até foi dormir na cama de Zach, abraçando o travesseiro que era do amigo. :(
Veja um vídeo com os melhores momentos de Zrankie dentro da casa!
2. Escondendo o seu segredo
Frankie passou boa parte do Big Brother escondendo ser irmão de Ariana Grande. O engraçado era ver ele disfarçando isso dentro da casa. Ele falava sobre sua irmã, a chamando de Ari, e dizia que ela estudava música e era muito talentosa. Hehe! O dia mais tenso foi quando ele estava cantando Pink Champagne, uma música bem antiga de Ariana, que chegou a ser eliminada no primeiro álbum, quando Victoria revelou ser uma Arianator: “Você está cantando Ariana Grande!” Depois que Frankie, chocado, perguntou como ela sabia que a música era da Ariana, ela falou: “Sou obcecada. Eu a amo!” Frankie, na maior cara de pau, respondeu: “Ela é boa. Eu amo a sua música nova”, e começou a cantar Problem
No aniversário de 21 anos de Ariana Grande, ele mandou um recado pra ela, na frente de todo mundo! Veja!
3. Revelando ser irmão de Ariana Grande
Frankie só revelou ser irmão da cantora depois de mais de seis semanas no reality. “Eu estive mentindo para vocês durante o jogo. Eu não sou quem eu disse ser”, disse. “Minha irmã é uma grande, grande popstar... Qual é o meu sobrenome, gente? Grande. Ariana Grande é minha irmã”, revelou. A Arianator Victoria disse, chorando de emoção: “Meu Deus, eu vou te matar”. Veja o momento da revelação no vídeo abaixo:
Depois, a própria Ariana apoiou a revelação do irmão no programa, tuitando: “Frankie provavelmente se salvou no jogo hoje. Contou toda a verdade e foi homem ao pedir desculpar por ter jogado sujo. Orgulhosa.” 
4. O amor pela irmã dentro da casa
Mesmo antes de revelar ser irmão de Ari, Frankie sempre deixou claro o quanto eles são amigos e como ele sente a falta dela. Na entrevista antes de entrar na casa, ele falou que uma das coisas que estava levando para o Big Brother era a música de Ariana. "Porque ela é minha melhor amiga e me inspira a continuar trabalhando e acreditando no que quero. E também porque eu amo a música dela", disse. Ele vive falando sobre ela dentro da casa. Tipo, quando contou que a única vez que se aproveitou por ser irmão de uma mega popstar foi quando queria ir a um restaurante super bombado na Disney. Outra vez, ele bancou o irmão protetor. Depois de Caleb dizer que o tipo de garota magrinha, como a Ariana, era o seu tipo de garota, Frankie rebateu, brincando: "Você nunca vai encontrar com ela. Você não vai nem chegar perto dela."
Um dia, ele recebeu uma carta de Ari e ficou muito emocionado. Olha que amor:
5. Ensinando a dar pirueta
Frankie protagoniza vários momentos engraçados com Caleb, que é um daqueles típicos machões americanos, sabe? Depois de Caleb ensinar alguns passos de dança para Frankie...
... Foi a vez de Frankie ensinar Caleb a fazer uma pirueta completa, haha!
6. Fazendo a Maryling 
Frankie é muito divertido e, um dia, criou um personagem dentro da casa, a Marilyn! Quando ele aparece só de toalha de banho, com outra toalha enrolada na cabeça, usando sapatos de salto alto: não é Frankie, e sim Marilyn. Veja!
Enquanto isso, Ariana Grande morre de orgulho do irmão! Ela sempre comenta no Twitter sobre a participação de Frankie no reality. Ari era quem cuidava das redes sociais do irmão, enquanto ele estava fora, mas, parece que hackearam o Instagram e o Twitter dele. Sacanagem! 

E aí, o que acharam de Frankie? <3
 

Camila Cabello , do Fifth Harmony , passa mal e fica fora de show .

Cantora foi parar em emergência de hospital na Filadélfia com sintomas de exaustão
As meninas do Fifth Harmony tiveram uma baixa no show que fizeram na Filadélfia, na noite de quinta-feira (21/8). Camila Cabello passou mal, ficou fora da apresentação e teve que ir para a emergência de um hospital local.
Através do Twitter oficial, a equipe do Fifth Harmony disse que "Camila foi tratada por apresentar exaustão, descansou um pouco e está animada para o VMA". A girlband vai se apresentar no pré-show da premiação da MTV norte-americana, que acontece no próximo domingo (24/8).
A própria Camila Cabello tranquilizou os fãs, postando um vídeo fazendo graça na cama do hospital e agradecendo ao carinho de todos.
"Muito obrigado por todo o amor. Eu vi todos os recados e amo muito vocês. Me sinto muito melhor e as meninas arrebentaram esta noite", escreveu Camila no Twitter.
O Fifth Harmony está rodando os Estados Unidos ao lado de Austin Mahone, The Vamps e Shawn Mendes.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bruna Marquezine bate boca com seguidora no Insta e chama de "anta".

Atriz ficou irritada com crítica por ter postado legenda de foto em inglês
Bruna Marquezine não conseguiu segurar a onda e acabou batendo boca com uma de suas seguidoras no Instagram, que criticou o fato dela ter postado uma foto com legenda em inglês.
A foto em questão era ao lado do produtor do filme Breaking Through, Mike Jackson, que ela postou na madrugada desta terça-feira (19/8), com a legenda em inglês que dizia: "Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor".
Não demorou para uma seguidora criticar a postagem de Bruna. "Não é todo mundo que entende, sua anta", xingou a garota, deixando a atriz irritada.
"Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta!", retrucou Bruna Marquezine. "O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!"
Após muitos seguidores comentarem a confusão, Bruna Marquezine apagou sua resposta. Que fase, hein?

Fatinha fará participação especial na atual malhação.

Personagem de Ju Paiva vai aparecer grávida de gêmeos e casada com Bruno (Rodrigo Simas)
Os fãs do casal BruTinha, formado por Rodrigo Simas (Bruno) e Juliana Paiva (Fatinha), têm um bom motivo para comemorar: a funkeira vai fazer uma participação especial na atual temporada de Malhação.
Fatinha vai aparecer em Malhação grávida de gêmeos e casada com Bruno. Até funk ela vai dançar com o barrigão! Ela fará uma visita a Nando (Leo Jaime) para pedir que ele seja o padrinho de seus filhos.
Mari (Maria Luiza), que também está grávida, vai adorar a presença de Fatinha, pedindo muitos conselhos para ela. Já Jade (Ana Julia Dorigon) ficará "mordida" com a presença dela e até tenta alfinetar a funkeira, que logo dá uma tirada na filha de Lucrécia (Helena Fernandes): "O que você ainda está aprendendo eu já até esqueci".
Juliana Paiva contou que teve que assistir alguns episódios da temporada 2012 de Malhaçãopara lembrar os trejeitos da personagem. "Fiquei rindo sozinha enquanto assistia", falou. "Resgatei algumas coisas, mas é importante lembrar que o tempo passou para ela. Apesar de manter a mesma energia, ela agora é mãe."
Nos bastidores das gravações, Rodrigo Simas visitou a amiga e aparece com o visual de Beto, seu personagem na novela Boogie Oogie. Enquanto não engata outro papel na TV, Ju Paiva é uma das estrelas do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
As cenas de Fatinha estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de setembro.

Joe Jonas é cercado por fãs ao desembarcar no Brasil.

Cantor veio ao país para um evento da grife John John
Joe Jonas já está no Brasil! Ele desembarcou na tarde desta quarta-feira (20/8) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Em sua chegada, Joe foi cercado por um grupo de fãs e foi muito atencioso, atendendo as meninas que estavam no local.
Na noite desta quarta Joe Jonas participa de um evento da grife John John na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Na quinta (21/8), o cantor participará de evento similar no Rio de Janeiro.

Zac Efron e Michelle Rodriguez não estão mais juntos , diz site .

Relacionamento dos atores não teria passado de um romance de Verão
Tudo indica que o relacionamento de Zac Efron e Michelle Rodriguez acabou. Segundo o site da Us Weekley, a atriz teria colocado fim no romance de pouco mais de dois meses com o ator.
"Michelle está indo fazer as próprias coisas. Zac sabia isso sobre ela quando se envolveu com a atriz", contou uma fonte. "Ele está bastante a fim dela, talvez mais do que ela esteja a fim dele."
Ainda segundo a fonte da Us Weekly, Zac Efron "ainda quer ficar com ela" e estaria triste com o término do "namoro".
Zac Efron e Michelle Rodriguez trocaram beijos apaixonados e curtiram muito na Europadurante o mês de julho. Pelo visto tudo não passou de um romance de Verão.