terça-feira, 26 de abril de 2016

Inspire-se nas famosas para virar uma princesa da Disney ( sem dar na cara !).

Algumas vezes a relação acontece inocentemente sem perceber, em outras, inclusive, os visuais são inspirados em suas personagens princesas. Assim, famosas desfilam sobre o tapete vermelho modelos de vestidos que mais parecem ter saído dos contos de fadas.

Vestidos como os da princesas Disney

Katie Holmes no Met Gala 2014
Vestindo Marchesa no Met Gala em 2014, Katie Holmes estava no em seu melhor momento A Bela e a Fera.
Elle Fanning usou o estilo da Bela Adormecida para estreia de Malévola
Elle Fanning copiou a cor e o corte com ombros de fora do vestido de baile da Aurora, de Elie Saab Couture para assistir a estreia de Malévola em Hollywood, no ano de 2014.
Maria Lucia Hohan na cerimônia do Oscar com um vestido Maria Menounos
De volta a 2012, a princesa Jasmine foi a inspiração para o vestido de Maria Lucia Hohan à cerimônia do Oscar, desenhado por Maria Menounos. Claro que ela não iria de calçado tipo harem e top cropped ao evento, mas a cor e a modelagem fluída parecem feitas para um passeio sobre tapete mágico.
Kendall Jenner no Met Gala em 2015
O brilhante vestido da coleção da Calvin Klein Collection, usado por Kendall Jenner no Met Gala de 2015, criou um ar de sereia mágica exatamente como o de Ariel em A Pequena Sereia.
Katy Perry no Grammy em 2014
Katy Perry parecia ter invadido o guarda-roupas de Elsa, a rainha da neve de Frozen, ao usar este vestido da Giorgio Armani no 'after-party’ do Grammy em 2014.
Lily James resolveu ir vestida de Cinderela à estreia do filme
Assim como Elle Fanning, Lily James resolveu ser temática na sua estreia de Cinderela em Los Angeles. O vestido de tirar o fôlego é de Elie Saab Couture e a atriz ainda usava um par de ”sapatinhos de cristal" de Louboutin.
Seu vestido é como de Tiana em A Princesa e o Sapo
Para estreia em Cannes em 2011, Fan Bingbing usou a tonalidade limão que a princesa Tiana usava em A Princesa e o Sapo. Para combinar com seu vestido Oscar de la Renta só faltou a tiara de flores ao estilo Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário