terça-feira, 26 de abril de 2016

Neymar curte balada em Londres com Niall Horan e é criticado na Espanha.

Imprensa espanhola diz que queda de rendimento do atacante do Barcelona acontece por causa das constantes noitadas

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução, em 25/04/2016 às 12:47
Neymar não está passando por um bom momento no Barcelona e a imprensa catalã ganhou mais um motivo para pegar no pé do atacante brasileiro. Segundo o Daily Mail, o jogador curtiu uma balada em Londres na noite de domingo (24/4) acompanhado por amigos e algumas celebridades como Niall Horan, do One Direction.
De folga após a rodada do fim de semana do Campeonato Espanhol, Neymar partiu para Londres para curtir a festa dos melhores jogadores da PFA (Associação de Atletas Profissionais da Inglaterra). Apesar de não ter acompanhado a premiação, o jogador brasileiro foi visto no badalado Libertine Club, em Oxford Circus.
Daily Mail chegou a publicar fotos do atacante deixando o local, que viraram destaque em vários veículos na Espanha, como o jornal catalão Sport.
"Neymar aproveita os dias de festa decretados por Luis Enrique para desaparecer em um dos momentos mais delicados como jogador do FC Barcelona", dizia a reportagem. "Há que se recordar que Neymar não passa precisamente pelo melhor momento no Barcelona. Há alguns dias, a imprensa especula sobre um suposto mal-estar no vestiário do clube por conta do estilo de vida do jogador. Acusações que o atacante prefere fingir que não ouviu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário