sexta-feira, 29 de abril de 2016

Rafael Vitti se derrete pela namorada : "Viajei para encontrar meu amor".

Ator foi até portugal curtir uns dias ao lado da atriz Julia Oristanio

Por Equipe CAPRICHO, em 29/04/2016 às 12:04
Rafael Vitti está em um ótimo momento da vida. Depois de brilhar na primeira fase de Velho Chico, o ator fez uma viagem de férias para encontrar a nova namorada, a atriz Julia Oristanio, em Portugal. Em entrevista ao GShow, Rafa se derreteu todo ao falar sobre o novo amor.
"Eu já tinha dito antes que estava apaixonado e ainda estou. Viajei para encontrar meu amor. Fui para Portugal para curtir a Ju. Ela é linda, um amor. Estamos namorando", declarou Rafa Vitti aoGShow. "Eu só tenho a agradecer tudo o que está acontecendo e dizer que quero fazer algo para retribuir o reconhecimento."
Quando namorava Isabella Santoni e os dois formavam o casal Perina de Malhação, as fãs tinham muito apego ao relacionamento e ficaram muito tristes com a separação. Apesar disso, Rafa contou que elas não pegam no pé de Julia. "Eu acredito que as minhas fãs de verdade apoiam a minha felicidade. Elas não tiveram que dar nenhum aval para o meu namoro", afirmou o ator. "Sou muito grato por aquelas que me respeitam e entendem que ninguém mais além de mim deve decidir quem é a pessoa que eu quero ter ao meu lado."
Depois de interpretar o Carlos Eduardo na primeira fase de Velho Chico, Rafael Vitti filmou seu primeiro longa, o remake de Os Saltimbancos, e já tem planos para um novo papel na TV, mesmo fazendo segredo: "Tenho a impressão de que vai vir alguma coisa bem maneira na TV... Um passarinho me contou!".
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário