terça-feira, 8 de maio de 2018

Kris Wu se junta a Kayne West , Eminem e Lady Gaga em novo contrato de gravadora.

Kris Wu se junta a Kanye West, Eminem e Lady Gaga em novo contrato de gravadora

O popular cantor e compositor chinês Kris Wu ( ex-membro do EXO) mudou sua carreira para outro nível ao assinar um novo contrato com uma gravadora internacional. Saiba mais sobre o acordo histórico!

A Universal Music Group ( UMG) anunciou em 23 de abril que assinou " um contrato exclusivo de gravação internacional com Kris Wu, uma das maiores estrelas da Ásia e um artista cujo sucesso criativo abrange música, cinema e televisão".

De acordo com o comunicado de imprensa a UMG, Kris Wu disse: " É um prazer fazer parte desta colaboração com a Universal Music Group. Estou aproveitando o tempo para compartilhar criatividade e visão da minha música. Como cantor-compositor e produtor, o álbum em que estou trabalhando agora é elaborada mente produzido e arrendondado por mim e continuarei  trabalhando para entregar trabalhos mais bonitos para todas as minhas audiências ao redor do mundo".

Kris Wu traz o prestígio de um cantor, compositor, rapper, modelo e ator chinês incrivelmente talentoso para o cenário internacional. A estrela de 27 anos idade desfruta de uma base de fãs que começou quando ele era um membro do popular grupo de K-pop EXO. Também conhecido como Wu Yifan, ele atualmente tem mais de 30 milhões de seguidores no seu Weibo e quase 6 milhões de seguidores no seu Instagram. Ele é o primeiro artista solo asiático a liderar as paradas do iTunes no EUA, com seu single Deserve de 2017, com Travis Scott.

Em uma entrevista anterior, Kris Wu disse : "Eu não quero seguir os passos de ninguém. Eu quero seguir o meu próprio caminho e fazer algo único".

Parabéns ao Kris !

Nenhum comentário:

Postar um comentário