sexta-feira, 4 de maio de 2018

Lee Min Ho mostra seu apoio para Son Ye Jin com presente.

Lee Min Ho mostra seu apoio para Son Ye Jin com presente

Lee Min Ho enviou a Son Ye Jin um caminhão de café cheio de deliciosas bebidas e lanches !

Em 1° de maio, uma empresa de caminhões de café postou fotos de Son Ye Jin na frente do caminhão com várias bebidas e comidas que foram fornecidas aqueles que estavam no set de "Something in the Rain" da JTBC. Lee Min Ho engenhosamente incorporou o título do drama atualmente exibindo em sua mensagem para a atriz. O banner acima do caminhão dizia : "Bonita Ye Jin noona que me compra comida, eu compro café para você", e o outro banner dizia : " Bonita Ye Jin noona, que me compra  comida, eu também vou comprar lanches para você".

Ele também não esqueceu de mostrar apreço á equipe e acrescentou: " Todo mundo, você trabalhou duro. Por favor, junte um pouco mais de força!".

Son Ye Jin e Lee Min Ho já atuaram juntos em Personal Taste drama da MBC, que foi ao ar em 2010. O ator está atualmente cumprindo seu serviço militar obrigatório, e será dispensando em maio de 2019.




9 comentários:

  1. Felicidades a ese super actor me fascina Dios te bendiga siempre

    ResponderExcluir
  2. Meu deus vc lindo demais assisto dos os foram a que vc está amo de mais vc sou Brasileira beijão pra vc Li minha Hero

    ResponderExcluir
  3. Ai eu nunca tinha assistido uma série coreana,mas confesso que amei..
    Vc é sensacional pena que não responde às brasileiras que são suas fas!!!
    Amoooooo😍😍Minha próxima viagem será para Corra kkkkkk🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  4. Min no vc.e lindo assisti personal teste vc deveria beijar mais a son ye ficaram muito bem juntos

    ResponderExcluir
  5. Min no é lindo talentoso é meu amor coreano !!!! Brasil te amo

    ResponderExcluir
  6. Personal tast é lindo,na Sena daquele beijo eu sonhei que era eu que ele beijava,rs aquela boca 🤭meu Deus como vc é maravilhoso em todos os sentidos.o Brasil te amasse Lee.❤️

    ResponderExcluir