sexta-feira, 11 de maio de 2018

Minhwan do F.T.ISLAND anuncia que sua noiva está grávida.

Minhwan do F.T. ISLAND anuncia que sua noiva está grávida

O Minhwan do F.T.ISLAND e Yulhee, estão esperando seu primeiro filho!

O casal confirmou o relacionamento em setembro de 2017 e anunciou seu noivado em janeiro. Embora houvesse relatos, no momento de seu casamento, de que Yulhee estava grávida, as agências do F.T.ISLAND e da Laboum não confirmaram.

Em 9 de maio, Minhwan escreveu uma carta para os fãs no fan cafe do F.T.ISLAND, na qual ele afirmou que queria que seus fãs soubessem sobre suas notícias antes de qualquer outra pessoa.

"Eu vou ser papai em breve. Eu ainda sou muito jovem e estou muito carente em me tornar pai, mas estou me esforçando para que eu possa me tornar um pai bom e respeitável ".

Ele compartilhou que eles têm usado o apelido de "Jjang" para o bebê durante a gravidez. "Eu quero que o nosso Jjang rapidamente nasça para que eu possa mostrá-lo a todos vocês. O bebê é tão bonito, mesmo  olhando apenas para a ultrassom!". Escreveu ele.

Minhwan deixou os fãs saberem que eles estarão realizando seu casamento em 19 de outubro depois que Yulhee se recuperar totalmente.

Parabéns ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário