quinta-feira, 11 de julho de 2019

Acusação exige sentença de prisão de 2 anos por caso ilegal de uso de drogas de Hwang Ha Na.

Acusação exige sentença de prisão de 2 anos por caso ilegal de uso de drogas de Hwang Ha Na

Em 10 de julho, o julgamento final do caso de drogas de Hwang Ha Na aconteceu no Tribunal Distrital de Suwon.

A acusação declarou: " A ré comprou e injetou Philopon em várias instâncias. Como a natureza do crime é prejudicial, pedimos uma punição de dois anos de prisão e 2.200.560 won ( aproximadamente U$ 1.862 dólares).

A advogada de Hwang Ha Na implorou ao juiz por misericórdia, dizendo: " Detida em abril, ela ficou no centro de detenção por mais três meses e está refletindo sobre si mesma. Pedimos uma sentença relacionada ao tratamento que permitirá que ela viva em segurança com sua família".

Sua advogado continuou: " Embora haja conflito em relação a algumas acusações, é porque há diferenças entre as acusações e a memória de [ Hwang Ha Na], não porque ela está negando as acusações. Ela confessou á polícia a fim de evitar que seu cúmplice cometesse mais ofensas e cooperasse ativamente com [ a polícia]."

Em seu testemunho, Hwang Ha Na deu a seguinte declaração em lágrimas:

" Peço desculpas por causar um alvoroço social. Tenho vergonha de pensar nos meu erros passados, mais sinceramente me arrependo. Eu me ressinto por apenas poder assistir do centro de detenção enquanto minha família está sendo criticada e ferida. Viver uma vida detida no centro de detenção me fez perceber o valor por trás da liberdade da vida cotidiana. Eu gostaria de receber tratamento e retornar á sociedade como uma pessoa inteira. Eu também tenho planos para ensinar as pessoas que sofrem de dependência de drogas e transtornos alimentares sobre o tratamento que vou sofrer. Mais uma vez, estou refletindo profundamente sobre mim mesmo por infringir a lei e causar um alvoroço social".

Hwang Ha Na foi acusada de injetar Philopon ( uma forma de metanfentamina) inúmeras vezes em sua casa em Seul, inclusive entre maio e junho de 2015, em setembro de 2015, e entre fevereiro  e março de 2019 com seu ex-namorado Park Yoochun. Em seu julgamento, Park Yoochun recebeu uma sentença e tratamento e uma multa de 1,4 won.

O veredicto final será feito no julgamento de Hwang Ha Na que será realizado no dia 19 de julho ás 10h da manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário