quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ku Hye Sun fala sobre seu casamento com Ahn Jae Hyun.

Ku Hye Sun fala sobre casamento com Ahn Jae Hyun 

Ku Hye Sun falou sobre sua vida de casada com o marido e ator Ahn Jae Hyun em uma entrevista .

Em 10 de julho, Ku Hye Sun encontrou-se com repórteres para falar sobre seu novo romance Tears are Heart-Shaped. Ela explicou: "É um romance sobre amor e relacionamentos, meu primeiro amor desde meu romance de 2009 sobre os primeiros amores. Eu falo muito sobre meus próprios relacionamentos".

Quando perguntada se ela consideraria escrever um romance sobre seu namoro e a vida de casada com Ahn Jae Hyun disse : " Para ser honesta, acho que mostramos muito de nós mesmo no programa de variedades Newlywed Diary. Ao mostrar ás pessoas nossa vida como recém-casados, acho que pudemos compartilhar muitos momentos que não pudemos agora".

Ela sorriu e acrescentou: " Eu não sei o que vai acontecer, mas talvez eu escreva um livro se houver algo que eu precise revelar em 10 anos. Vou mante-lo em meu coração té então", brincou : "Pessoalmente, acho difícil viver com alguém como eu, então sempre agradeço a ele por estar vivo".

Falando sobre as diferenças de namoro e casamento, Ku Hye Sun riu e disse: " O profissional é que há outra pessoa em casa, e o problema é que há mais alguém em casa. Quando você namora, cada um vai para sua própria casas, mas quando você é casado, você vai para a mesma casa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário