quinta-feira, 11 de julho de 2019

Kangin anuncia que está saindo do Super Junior.

Kangin anuncia que está saindo do Super Junior

Kangin está saindo do Super Junior.

Em 11 de julho, ele escreveu a seguinte mensagem no Instagram:

" Olá. Este é o Kangin. Estou cumprimentando você pela primeira vez em muito tempo.

Meu coração está pesado, pois não é uma notícia positiva, mas estou postando depois de muita consideração.

Agora estou deixando de lado o nome "Super Junior" que está comigo há muito tempo.

Eu sempre me senti apenas peço desculpas aos membros.

Eu sempre pensei que iria tomar a decisão mais cedo ou mais tarde, mas o pensamento das pessoas que me apoiam incondicionalmente e da nossa agência familiar perturbou meu coração, então eu não pude reunir a coragem facilmente.

Eu pensei que não poderia tomar nenhuma decisão.

Entretanto, enquanto observo os membros que sofrem o que eles não deveriam devido aos meus problemas, eu fiz o julgamento de que não posso adiar isso ainda mais.

Mais do que tudo, peço desculpas ao E.L.F que sempre deu muito amor por 14 anos.

Estou muito atrasado, mais deixarei o nome Super Junior, e terei sempre sentimentos e gratidão gravados em meu coração enquanto continuo em meu próprio caminho.

Eu quero realmente expressão gratidão aos membros e á familia da agência que foram atenciosos comigo té o final.

Eu também estarei torcendo pelo sucesso do Super Junior.

Obrigado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário