
Jackson vai fazer uma pausa em todas as suas atividades até dia 19.
Depois de passar mal durante um evento e preocupar as fãs, Jackson fará uma pausa em suas atividades para recuperar a boa saúde.
A JYP Entertainment anunciou:
" Olá, aqui é a JYP
Estamos lhes comunicando que o Jackson não vai participar de qualquer atividade até o dia 19
Como já dissemos no anúncio anterior, o diagnóstico do hospital não viu nada errado com ele, mas ele vai descansar e se concentrar em sua recuperação. Se existirem mudanças extra em sua agenda, diremos um próximo anúncio.
Pedimos desculpas por preocupar muito os fãs, e daremos nosso melhor para que o Jackson possa voltar em condições".
Isto significa que Jackson não participará da primeira semana do comeback de "Never Ever" , mas os fãs o poderão vê-lo na próxima semana.
Esperamos que se recupere rápido Jackson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário