
Jihyo do TWICE vai parar suas atividades por algum tempo.
A JYP Entertainment disse, " Jihyo do TWICE teve dores no joelho, por isso fez um exame detalhado no hospital. O hospital encontrou algo errado com seu joelho, por isso estamos tomando as medidas médicas necessárias e ela está se recuperando. Para a recuperação mais rápida e segura, ela não vai comparecer em alguns compromissos. Pedimos aos fãs que compreendam já que a decisão é colocar sua saúde em primeiro lugar. Daremos nosso melhor enquanto agência para ajuda-la a se recuperar rapidamente".
Melhoras Jihyo
Nenhum comentário:
Postar um comentário